Nos últimos anos, sempre que um filme de romance estreia, as chances de viralizar nas redes sociais são altas. Na última semana, esse foi o caso de “Continência ao Amor” (tradução do título original “Purple Hearts”), o novo lançamento da Netflix. O filme estrelado por Sofia Carson, de “Descendentes”, e Nicholas Galitzine, de “Cinderela“, chegou no catálogo do streaming no dia 29 de julho.
Com uma recepção bem calorosa do público, as redes sociais ficaram inundadas de comentários sobre o longa e edits do casal principal. Antes mesmo de estrear, o filme já era aguardado pelos fãs da obra com o mesmo título, escrita por Tess Wakefield.
E sobre o que é a história?
A trama segue Cassie, uma jovem que sonha em ser cantora. Para se sustentar, ela aceita um emprego como bartender e vai levando sua vida, até que recebe um diagnóstico de Diabetes. Sabendo que seu trabalho não consegue pagar as contas médicas, ela planeja uma maneira de obter o seguro de saúde.
Como solução, propõe um casamento com seu amigo Frankie, um oficial militar, para ajudá-la com o seguro necessário para cobrir suas contas. Infelizmente, ele recusa o pedido, mas Luke, um amigo de Frankie, se oferece para aceitar a proposta. Desconhecido para Cassie, Frankie tem suas próprias razões egoístas para topar se casar com ela.
O que parece um casamento de conveniência toma um rumo inesperado quando os desafios da vida surgem. Em meio às confusões que surgem, eles precisam reavaliar o acordo e lidar com suas vulnerabilidades de maneiras que nunca pensaram antes.
Trilha sonora de conquistar o coração
Toda a trilha sonora é interpretada por Sofia Carson, que já tem uma trajetória no mundo da música, com lançamentos próprios e no filme “Descendentes”, do Disney Channel. E nada melhor que músicas emocionantes para acompanhar um filme de romance, né?
O longa combina covers de canções de rock icônicas com as composições originais. Confira:
Confira o trailer de “Continência ao Amor”: