Finalmente as exigências de Justin Bieber para o camarim no Rock in Rio foram reveladas. Aliás, os pedidos – segundo Ingrid Berger, coordenadora do backstage do festival – são inusitados.
Em entrevista à CNN Brasil nesta terça-feira, 30, ela deu detalhes sobre a lista de solicitados do astro que “dá muito trabalho”, uma vez que os pedidos são difíceis.
As exigências de Justin Bieber para o Rock in Rio
O cantor desembarca em solo brasileiro acompanhado de uma equipe que conta com mais 70 pessoas e para acomodar toda essa galera, Justin solicitou 12 camarins e uma banheira de gelo.
“Hoje em dia está comum. [Quando veio o] Thirty Seconds to Mrs, Jared Leto também pediram isso aqui. Eu peguei uma caixa d’água daquelas de 500 litros e enchi de água e gelo. E o cara fica lá, uns dois minutos lá dentro. Dessa vez o Justin quer uma banheira assim”, explicou Berger.
O histórico de Justin Bieber
Entretanto, essa não é a primeira vez que a profissional trabalha com o cantor. Sua história com os pedidos excêntricos de Justin começou lá em 2011. Aliás, ela esteve com ele em sua turnê pelo país.
“Eu terminei o Rock in Rio aqui no domingo, e na segunda-feira entrei no Engenhão com a turnê dele. E foi surreal, cara. Ele era muito novo, então vinha pai, mãe, tios, era um monde de gente demandando um monte de coisa. Eu enlouqueci nessa turnê”, desabafou.
Com isso, para o Rock in Rio 2022, os 12 camarins e a banheira de gelo não a impressionaram tanto. “Dessa vez eu não se ele já está mais maduro e tal, mas não está com tanta demanda. Não tem pedido de nada de outro mundo”, reforçou.