Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Rock in Rio: as exigências nos camarins de Dua Lipa, Demi Lovato, Justin Bieber e mais

Confira as exigências nos camarins de Dua Lipa, Justin Bieber, Demi Lovato e muito mais para o Rock in RIo 2022

Exigências nos camarins
Confira as exigências nos camarins dos artistas do Rock in Rio 2022 - Crédito: Instagram/@justinbieber/@ddlovato/@dualipa

Falta pouquíssimo para o Rock in Rio e as exigências dos artistas para seus camarins vem chamando muita atenção de fãs e internautas! Ao F5, a produtora Ingrid Berger abriu o jogo sobre os itens curiosos que os cantores solicitaram durante o festival.

Responsável por cuidar desses pedidos há 20 anos do evento em solo brasileiro, Ingrid revelou que nesta edição terá que se desdobrar – e muito. Abaixo, te contamos todos os detalhes das exigências nos camarins. Vem ver!

Post Malone

De acordo com a produtora, um dos itens mais complicados da lista de Post Malone foi a “Jelly Belly Fish”, em resumo uma jujuba importada. “Nunca tinha ouvido falar nisso, tive que dar Google”, explicou. O músico pediu que o seu camarim tenha a guloseima em formato de peixe. Aliás, que não está à venda no Brasil. “Ele exigia a embalagem que tem uns peixinhos compridos, com uma espécie de rabo”, pontuou.

Com a dificuldade, Ingrid irá sugerir a troca por um item equivalente. Ou seja, trocar peixinhos por ursinhos. “Se ele não aceitar, não tem como. Aí, só se trouxer de fora”, contou. Além disso, ele pediu charutos cubanos, bebidas e uma mesa de beer pong.

Dua Lipa

Ao contrário de Post Malone, Dua Lipa foi mais básica quanto aos pedidos. A cantora solicitou uma mesa de ping pong tradicional para ela e a equipe.

Guns N’ Roses

Toalhas? Sim! A produtora contou ainda que o item está presente na lista de todos os artistas. “A verdade é que todo mundo pede mesmo”. No entanto, para o Guns N’ Roses, a exigência foi bem específica. São 200 toalhas, sendo 40 pretas, de rosto.

Maneskin

A banda Maneskin chegou exigindo a famosa Fiji, água de origem vulcânica. Entretanto, o grupo terá que se contentar com outra opção. Inclusive, Ingrid já está ciente de que um dos integrantes é alérgico a kiwi. “Isso é novidade para mim”, disse ela.

Megan Thee Stallion

Megan fez questão de ressaltar que a sua equipe é formada por muitos vegetarianos e veganos. Sendo assim, Ingrid pontua que é importante se preocupar com a alimentação e decoração do local. “Mesmo que não digam nada, evito peças em couro e aposto nos tecidos”, reforçou.

Iron Maiden

Além de massagista, os músicos exigiram jantar sentado na antessala do Palco Mundo, com muito glamour. “Eles gostam de mesa bonita”, contou Berger. Os artistas também pedem rosas vermelhas e brancas para a decoração, cesta de frutas e bananas.

Coldplay

Entrando na linha de diversas bandas, o Coldplay também traz o seu próprio chef para o festival. Para isso, o evento preparou uma cozinha profissional nos bastidores. Lá, os cozinheiros poderão colocar a mão na massa e produzir as receitas especiais.

Demi Lovato e Rita Ora

Ingrid garantiu que Demi Lovato é uma das artistas mais fáceis de lidar. “Super easy”, descreveu a produtora. De acordo com ela, o pedido foi de um espelho de maquiagem, com luzinhas na moldura. Enquanto isso, Rita Ora pediu um rouão felpudo, pantufas e uma garrafa de vinho.

Justin Bieber

Por fim, ainda não se sabe sobre a passagem de Justin pelo Brasil. No entanto, se considerar a última visita, ele teria pedido que ninguém lhe dirigisse a palavra enquanto estivesse na área dos camarins.

Mais notícias para você

Celebs

O clipe oficial de Dua Lipa "Ilusion" será lançado na próxima quinta-feira (11)

Entretenimento

Longa baseado em livro de autora misteriosa já está disponível no streaming

Entretenimento

Cantor estaria banido de comprar carros da marca por tempo indeterminado

Celebs

Hailey e Justin Bieber não são vistos publicamente juntos há um tempo