Após passar pelo Brasil com a turnê “Holy Fyck”, Demi Lovato anunciou que pretende se despedir dos palcos e encerrar a performance que traz o repertório baseado em seu último álbum de mesmo nome. A cantora desabafou com os fãs nos Stories no Instagram e deletou as postagens logo em seguida.
“Estou doente pra caramba e não consigo sair da cama. Não posso mais fazer isso. Esta próxima turnê será minha última. Eu amo e agradeço vocês”, escreveu a artista em uma sequência de fotos na janela de um quarto de hotel. No começo da semana, Demi estava na cidade de Santiago, no Chile.
Pouco depois do desabafo, a cantora deletou as postagens e explicou estar sem voz, por isso precisaria da ajuda dos fãs chilenos para conduzir o show na última terça-feira, 13. “Eu mal tenho voz, então vou apontar bastante o microfone para o público nesta noite. Por favor, cantem por mim”, escreveu.
Após a apresentação, Demi voltou ao Instagram para agradecer o apoio de seus lovatics. “Eu amo vocês mais do que podem imaginar”, escreveu. Vale lembrar que, durante a fase latino-americana da turnê, a cantora passou aqui pelo Brasil e foi uma das principais atrações no Rock in Rio 2022.
Aliás, a “Holy Fvck Tour” começou no dia 13 de agosto, com o primeiro show acontecendo em Springfield, nos Estados Unidos. Logo em seguida, Demi veio para a América Latina. Agora, a turnê deve seguir com as apresentações na América do Norte, incluindo os EUA e o Canadá.
Aposentadoria?
Nos Stories, a cantora declarou estar doente e mal conseguir sair da cama. Após as confissões, os fãs se manifestaram bastante preocupados nas redes sociais.
Aliás, há anos Demi lida com questões como depressão, bipolaridade e abuso de drogas. Inclusive, diversas canções de seu repertório refletem essas lutas (“Skyscraper” e “Anyone” tem um lugar especial em nossos corações).
Assim como a cantora já deu início a turnê “Holy Fvck”, suas declarações sobre a “próxima turnê” ser a última, gerou dúvidas entre os fãs. Entretanto, vale citar que alguns veículos internacionais garantiram que ela se referiu aos shows da turnê atual. Ou seja, essa pode ser a última turnê que veremos de Demi Lovato.
Então, será que a Demi vai mesmo se aposentar dos palcos?