Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Demi Lovato renasce no rock e homenageia sua era pop em show da nova turnê

Com uma setlist misturando hits antigos com os mais novos, Demi se entrega as suas raízes no rock

Demi Lovato show
A cantora se apresentou em São Paulo nos dias 30 e 31 de agosto - Crédito: Instagram/@ddlovato

Apresentando sua nova fase musical, Demi Lovato mostrou um lado rockeiro e cheio de confiança durante show em São Paulo nesta quarta-feira, 31. A cantora subiu no palco do Espaço Unimed por volta das 21h30 e, dali para frente, foi só emoção para os lovatics na plateia. Entre choros e sorrisos, o show entregou de tudo!

Ritmos eletrizantes e momentos nostálgicos marcaram o segundo show da Holy Fuck Tour no Brasil. Marcando a nova era rockeira de Demi, a turnê divulga seu último álbum lançado, “Holy Fvck“. O projeto conta com muita influência de estilos como rock e punk, o que fica super a vista nos singles “SKIN OF MY TEETH” e “SUBSTANCE“.

Antes da cantora subir ao palco, a noite contou com um show de abertura pela banda Tuyo, que acalmou os ânimos do público super ansioso. Vale mencionar que a última visita de Demi ao Brasil, anunciada em 2018, foi cancelada devido à overdose sofrida pela cantora em julho do mesmo ano.

Agora, ela retorna mostrando muita força e pronta para voltar aos palcos. Em pouco mais de uma hora de show, Demi Lovato trouxe um repertório misturando as músicas do novo álbum com hit icônicos que marcaram a carreira.

Demi volta às suas raízes no rock

Ela chegou com tudo! As faixas “HOLY FVCK“, “FREAK“, “SUBSTANCE” e “EAT ME” ficaram encarregadas de começar a noite sem a menor timidez. Contando com um visual mega estiloso, Demi surgiu com delineados marcantes e um look digno de uma verdadeira rockeira.

O que mais chama a atenção são os fãs fiéis da cantora, que cantavam todas as letras de cabo a rabo. Inclusive, a própria Demi ficou impressionada a lealdade da plateia, tanto às músicas novas, como as mais antigas. Um fandom atemporal!

https://twitter.com/Iovatoartist/status/1565165191477837824?s=20&t=CHlpfAHbIQxesABcy3E_SA

Também vale mencionar que banda da cantora é 100% formada por mulheres. Logo nos primeiros momentos do show, Demi Lovato fez questão de apresentar uma por uma. Afinal, mulheres unidas, jamais serão vencidas.

Muita nostalgia e hits antigos

A era “HOLY FVCK” confirma o que já foi visto no início da carreira de Demi. Seus primeiros álbuns “Don’t Forget” e “Here We Go Again” traziam ritmos clássicos do pop-rock. Agora, ela se jogou de vez no estilo mais metaleiro. E deu certo demais!

Por essa razão, a cantora trouxe hits que plantaram essa semente no rock e moram no coração de muitos fãs. Aqueles que já acompanham a cantora há anos, vibraram com a nostalgia. Os hinos “Here We Go Again“, “Remember December“, “La La Land” e “Don’t Forget” fizeram seu nome.

Com muita maturidade, Demi Lovato trouxe pelo menos uma canção de cada era musical para o show. Durante a apresentação, ela comenta com os fãs que tem um carinho especial por cada momento em sua carreira. Afinal, todos formaram a artista que ela é hoje, né? Lenda!

Heart Attack” e “The Art Of Starting Over” foram alguns que não ficaram de fora da lista. Mas calma que ainda tem mais…

Momentos mais emocionantes

Sem a menor sombra de dúvidas, “Skyscraper” é uma das faixas mais marcantes na carreira de Demi. A música faz parte do álbum “Unbroken“, lançado em 2011, e é uma das favoritas dos fãs. Marcada pela mensagem de força e resiliência, a canção deixou a plateia completamente emocionada. Foi difícil controlar as lágrimas!

https://twitter.com/portallovato/status/1565151929289818118?s=20&t=CHlpfAHbIQxesABcy3E_SA

Outra faixa que fez o coração bater mais rápido foi “4 EVER 4 ME“, parte da tracklist do “HOLY FVCK”. Com olhares de apaixonada, Demi comentou que era uma das suas faixas preferidas no álbum. Deixando a performance ainda mais tocante, Demi emendou um cover de “Iris“, do Goo Goo Dolls.

Além disso, o cover de “La La“, de Ashley Simpson, também marcou presença no show durante as canções mais agitadas. Menções honrosas a “CITY OF ANGELS“, “29” e “HAPPY ENDING“, que ficaram longe de passarem despercebidas.

“Cool For The Summer” versão rock, já pensou?

Pelo visto, a era rockeira veio para ficar mesmo. Além de todos os hits que exalam o talento de Demi no gênero, a cantora ainda aproveitou para dar uma nova cara para alguns de seus maiores sucessos. “Cool For The Summer” e “Sorry Not Sorry” foram as sorteadas.

Conhecidas pelas batidas clássicas de música pop, as duas ganharam uma nova versão. Dessa vez, acompanhadas de muita guitarra e bateria. Por fim, podemos dizer que Demi Lovato arrasou com a escolha e o público vibrou muito no show.

Demi no Rock in Rio

Para a alegria dos fãs, Demi Lovato ainda tem mais de um show para fazer no Brasil. A cantora é uma das principais atrações confirmadas para o Rock in Rio 2022 e sobe ao palco do festival no próximo domingo, 4. Aliás, já comentamos por aqui nossas expectativas para a performance no festival.

As primeiras apresentações da turnê “HOLY FVCK” por aqui aconteceram nos dias 30 e 31 de agosto, em São Paulo. Além disso, pouco antes do Rock in Rio, Demi tem show marcado em Belo Horizonte para o dia 2 de setembro.

Mais notícias para você

Música

O Rock In Rio 2024 acontece em setembro no Rio de Janeiro

Música

Ed Sheeran fará sua quarta turnê no Brasil

Festival todateen

O festival Rock in Rio celebra 40 anos na próxima edição, que acontecerá em setembro

Entretenimento

Edição portuguesa do festival acontece em junho de 2024