A nova temporada de “Outer Banks” já está na Netflix e já estamos maratonando tudo! E os bastidores? Como será que são? Em entrevista para o portal ET, Chase Stokes revelou que as gravações não foram nada fáceis — principalmente uma cena específica.
Cuidado, teremos spoilers! Então, se você ainda não assistiu a 3ª temporada de “Outer Banks”, não recomendamos continuar lendo essa matéria.
De acordo com Chase Stokes, as gravações foram tensas no meio da temporada. Isso porque temos John B. e Sarah Cameron passando por problemas em seu relacionamento. Por conta de vários motivos, como o namorado escondendo coisas após reencontrar o pai, Sarah passa a apoiar Topper, seu ex-namorado.
Então, quando John B. volta para Outer Banks para desabafar com Sarah sobre tudo o que vem acontecendo, ela revela que ficou com Topper enquanto ele estava fora. Eita! Depois disso, as coisas começam a ficar beeeem tensas e John B. passa a bater em Topper. Vish!
Acontece que Chase Stokes, que interpreta John B., é um baita amigo pessoal de Austin North, o Topper. “Eu tive que tirar Austin da equação. É difícil porque você está literalmente dando socos que estão desviando do rosto por uma polegada. No final, quando eles gritam ‘cut’, eu estou acariciando o rosto dele e certificando-me de que seu cabelo está para trás e estou segurando seu rosto como se fosse beijá-lo”, brincou Chase.
Além disso, ele revelou que conversa com North para se certificar que as coisas não estavam passando dos limites. “É tudo amor, mas sim, essas cenas são ruins porque às vezes parece real. Você se aprofunda nesses personagens e há muitos momentos em que as linhas ficam borradas. Meio que tenho que sair disso depois”, destacou, por fim.