Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Outer Banks: 5 coisas que amamos nos personagens da série da Netflix

3ª temporada da produção já está disponível no streaming

Outer Banks: 5 coisas que amamos nos personagens da série da Netflix
Outer Banks: 5 coisas que amamos nos personagens da série da Netflix - Foto: Divulgação/Netflix

A terceira temporada de “Outer Banks” veio aí e nós sabemos que é a série favorita de muita gente. Então, para celebrar os novos episódios da produção da Netflix — que nem precisamos falar que tem um enredo envolvente, um cenário deslumbrante e, claro, um elenco super dinâmico de personagens — separamos 10 coisas que nós amamos nos personagens:

John B

O protagonista carismático do show é um líder natural que é super leal aos seus amigos e familiares. Apesar de passar por poucas e boas ao longo da série, ele nunca desiste da busca para encontrar o tesouro e a descobrir a verdade sobre o seu pai.

Sarah

Sarah é a protagonista feminina super obstinada da série, que desafia as expectativas da sua família rica e, então arrisca tudo para ajudar John B e seus amigos. Sua coragem e determinação fazem dela uma personagem que é certamente um modelo para várias meninas ao redor do globo!

Kiara

A Kie é um espírito livre apaixonado pela justiça social e pela proteção do meio ambiente. Sua atitude despreocupada — e, claro, seu senso de estilo cheio de personalidade — fazem dela a favorita de muitos fãs de “Outer Banks”. Além disso, sua lealdade a John B e aos Pogues é inabalável.

JJ

JJ é o membro mais complexo (e problemático) dos Pogues. Sua lealdade aos amigos está sendo constantemente testada por seu pai abusivo e por seus problemas familiares. Apesar de seu exterior áspero, JJ tem um coração bondoso e está sempre disposto a defender o que é certo.

Pope

Por fim, precisamos falar de Pope. Ele é o membro intelectual dos Pogues e usa sua inteligência e habilidades analíticas para ajudar seus amigos em sua caça ao tesouro. Ele é a voz da razão do grupo e muitas vezes serve como um “bússola moral” para os outros personagens.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)