Taylor Swift foi entrevistada em um programa francês e, além de falar sobre sua música, ela também contou o que achou do discurso feminista feito pela atriz Emma Watson na ONU.
O discurso foi feito ao divulgar a campanha “He For She”, que visa buscar a igualdade entre ambos os sexos.
+ Confira o discurso de Emma Watson na ONU
Vários famosos, como Harry Styles e Logan Lerman demonstraram seu apoio pela causa e Taylor Swift não foi diferente! No programa, ela disse ser feminista e elogiou Emma.
“Queria ter ouvido a minha atriz favorita explicar com tanta inteligência e de forma pungente a definição do feminismo quando eu tinha 12 anos porque eu teria entendido isso mais cedo na minha vida e teria me proclamado que eu era feminista com orgulho“, falou.
Além disso, ela explicou o que pensa sobre feminismo. “Tantas garotas dizem ‘não sou feminista’ porque acham que isso significa ser brava, descontente ou reclamona. Elas imaginam isso como um tumulto e protesto, e não é isso, apenas significa que você acredita que as mulheres e homens deveriam ter os mesmos direitos e oportunidades e dizer que você não é uma feminista significa que você acha que homens deveriam ter mais direitos e oportunidades que as mulheres”, ressaltou Tay na entrevista.
É claro que ela não deixou Emma de lado: “Acho que muitas meninas não sabem a definição do feminismo e o fato de que a Emma explicou isso, acho que é incrível e estou feliz de viver em mundo onde isso aconteceu.”
Quando o apresentador perguntou sobre o estilo de Miley Cyrus, ela também demonstrou o que pensa.
“Eu torço por qualquer pessoa que está vivendo a própria vida nos próprios termos e vestindo o que quer vestir e representando o que quer representar. Eu acho que nenhuma outra artista mulher deveria me dizer se devo vestir mais roupa ou menos roupa. E eu não vou dizer para nenhuma outra usar mais roupa. Entende? Contanto que seja sua ideia, e que elas estejam expressando a sexualidade ou expressando força, ou que isso faça elas se sentirem mais mulheres performando de um jeito ou de outro. Contanto que isso venha delas e que elas estejam vivendo a vida delas nos termos delas, eu torço”, finalizou.
![](/assets/logo-header.png)
You must be logged in to post a comment Login