Depois do que parece ter sido um zilhão de anos (que, na verdade, são apenas 20), “Sexta-feira Muito Louca” pode finalmente receber uma sequência com direito às estrelas originais, Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan. Dá para acreditar? De acordo com o The New York Times, o roteiro do filme está sendo escrito por Elyse Hollander, a roteirista de “The Blacklist”.
Tanto Jamie quanto Lindsay haviam falado sobre o quanto queriam retomar essa história icônica, em entrevistas anteriores. Jamie Lee contou todos os detalhes para o jornal norte-americano:
“Enquanto eu viajava pelo mundo com Halloween Ends (2022), as pessoas queriam saber se haveria outro ‘Sexta-Feira Muito Louca. Algo realmente me sensibilizou. Então quando voltei [para casa], liguei para meus amigos da Disney e disse ‘Parece que há um filme a ser feito”
Eu não sei vocês, mas nós aqui estamos doidos para saber como a continuação dessa aventura hilária pode se desenrolar. Entretanto, até o momento, não temos nenhum grande detalhes sobre a possível continuação.
Bora relembrar a história de “Sexta-feira Muito Louca”?
A história é baseada em um romance de Mary Rodgers de 1972. Aliás, por incrível que pareça, antes do sucesso de bilheteria da Disney, o filme foi adaptado outras duas vezes. Primeiro em 1976, com Barbara Harris e Jodie Foster, e depois em 1995, com Shelley Long e Gaby Hoffman.
“Sexta-feira Muito Louca” segue a história dessa mãe, chamada Tess (interpretada por Jamie Lee Curtis), e sua filha adolescente rebelde, Anna (interpretada por Lindsay Lohan). Elas estão sempre discutindo e brigando como loucas. Mas, um dia, tudo muda, quando elas magicamente trocam de corpo! Dá para imaginar? Então, elas têm que descobrir como lidar com a vida uma da outra. E para tornar as coisas ainda mais estranhas, Tess está prestes a se casar. Eita!