Pois é, nesta terça-feira (25), o filme “Gatos, Fios Dentais e Amassos“ está completando 15 anos desde sua estreia — que aconteceu em 2008.
Para quem não lembra do plot, tínhamos a atriz Georgia Groome vivendo a adolescente Georgia Nicolson, que estava desesperada para arranjar um namorado. Então, logo no primeiro dia de aula, ela vê o aluno novo Robbie Jennings e se apaixona à primeira vista. Entretanto, como nada nesse mundo é fácil, Robbie já está namorando a menina mais popular da escola. Então, Georgia cria um plano para roubá-lo dela.
Não preciso nem falar que esse filme é um clássico, né? Por isso, resolvemos descobrir por onde andam os atores de “Gatos, Fios Dentais e Amassos”, 15 anos depois da estreia do filme. Vamos lá!
Georgia Groome
A atriz principal do filme certamente achou seu amor da vida toda. A atriz está em um relacionamento com Rupert Grint — sim, o Ron Weasley de “Harry Potter” — desde 2011. Em maio de 2020, a atriz deu à luz a sua primeira filha com o ator.
Desde o filme adolescente, a atriz participou de produções como “Double Date”, “Papadopoulos & Sons”, “Uma Família de Fantasmas” e muito mais.
Aaron Taylor-Johnson
Após estrelar no filme teen, a carreira de Aaron Taylor-Johnson alavancou! Ele participou de filmes como “Trem-Bala”, a franquia “Kick-Ass”, “Anna Karenina”, “Vingadores” e muito mais.
Além disso, o ator é pai de dois filhos, frutos de seu polêmico relacionamento com Sam Taylor-Johnson, que é 23 anos mais velha que ele.
Eleanor Tomlinson
Eu sei que esse nome te leva lá para a época de One Direction, mas não é disso que estamos falando. A atriz, que não é a ex-namorada de Louis Tomlinson, acabou ficando conhecida depois de “Gatos, Fios Dentais e Amassos” por seus papéis como Princesa Isabelle em “Jack, o Caçador de Gigantes” e como Isabell Neville na aclamada série “The White Queen”.
Kimberley Nixon
Por fim, temos Kimberly Nixon. Após seu sucesso no filme, ela apareceu junto com Emma Roberts em “Garota Mimada”. Além disso, vimos ela em outras produções como a série “Fresh Meat”, “Cherrybomb” e “Jovens Delinquentes”.