Se você é como a gente aqui da todateen e já assistiu “Vermelho, Branco e Sangue Azul” mais vezes do que deveria, você também quer ver mais do Alex e do príncipe Henry.
O longa da Prime Video, estrelado por Taylor Zhakar Perez e Nicholas Galitzine, foi baseado no livro de mesmo nome de Casey McQuiston. Mas, e aí, podemos esperar uma continuação desse romance real?
Então, vanos lá: o diretor do filme, Matthew Lopez, contou tudo para o Gay Times. Ele não confirmou diretamente, mas disse: “se as pessoas gostam do filme, se ele faz sucesso e querem mais, quem sou eu para negar?”. Eita!
Mas, calma, isso não é uma confirmação. O próprio Matthew Lopez afirmou que ter feito o primeiro filme foi quase um milagre e confirmar um segundo logo depois da estreia… tão difícil quanto. “As pessoas amaram tanto o livro que queriam o filme, certo? Eu deveria ter tanta sorte que as pessoas amem tanto o filme que queiram outro” , revelou.
E, claro, ele ainda brincou que está tentando superar toda a produção do primeiro filme ainda.
Mas e um segundo livro?
Pois trouxemos uma fofoca extra: Casey McQuiston, a mente por trás de “Vermelho, Branco e Sangue Azul”, lá em 2019, contou em entrevista para a Hello! Magazine que a ideia não era nada ruim.
“Vou dizer que tenho muitas ideias para histórias ambientadas neste mundo e adoraria a chance de explorar uma delas algum dia”, afirmou, na época. Epa!
Mas, claro, nada foi confirmado até agora. Então, a gente fica na expectativa para ver muito mais ainda do príncipe Henry e de Alex.