Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Vermelho, Branco e Sangue Azul: data de estreia, elenco e tudo o que já sabemos sobre a adaptação mais esperada do ano

Longa chega no catálogo do Prime Video no próximo mês

Vermelho, Branco e Sangue Azul: data de estreia, elenco e tudo o que já sabemos sobre a adaptação mais esperada do ano
Vermelho, Branco e Sangue Azul: data de estreia, elenco e tudo o que já sabemos sobre a adaptação mais esperada do ano - Foto: Divulgação/Amazon Prime Video

Nesta quinta-feira (6), o Prime Video divulgou o primeiro trailer oficial da adaptação de “Vermelho, Branco e Sangue Azul”, livro de Casey McQuiston. E já pode anotar no calendário e começar a contagem regressiva, porque o novo filme chega no catálogo do streaming no dia 11 de agosto.

Mas, e aí, o que nós já sabemos sobre esse novo filme da Prime Video? Deixa que a gente traz todas as informações que você precisa…

O pôster oficial chegou nas nossas mãos lá no dia 26 de abril, mostrando nossos dois personagens principais, interpretados por Taylor Zakhar Perez e Nicholas Galitzine, lado a lado em um sofá de couro. Dava para sentir a tensão do outro lado da telinha. Confira:

Mas, afinal, do que se trata a história? Em “Vermelho, Branco e Sangue Azul” conhecemos Alex Claremont-Diaz (Taylor Zakhar Perez), filho da Presidente dos Estados Unidos, e o príncipe Henry (Nicholas Galitzine), da Inglaterra. Tudo o que eu preciso falar é que esses dois não se bicam desde a infância. Sim, eu estou falando de um baita de um enemies to lovers. Mas quando uma briga boba se transforma em um escândalo global, eles devem unir forças para salvar suas reputações. E, então, o que dá sabor para toda a história: o que começa como uma “amizade falsa” logo se transforma em uma história de amor que pode mudar o mundo. No entanto, seu caso, até então mantido a sete chaves, pode trazer imensas consequências políticas.

Além de Zakhar Perez e Galitzine, o elenco conta com Uma Thurman como a mãe de Alex, a presidente Ellen Claremont. Também veremos Rachel Hilson, Clifton Collins Jr., Stephen Fry, Sarah Shahi, Ellie Bamber, Aneesh Sheth, Polo Morin, Ahmed Elhaj, Sharon D. Clarke, Malcolm Atobrah, Thomas Flynn e Akshay Khanna.

Prepare-se para uma montanha-russa de emoções ao testemunhar a tão aguardada história de amor entre Alex e Henry se desenrolar na tela grande. O filme “Vermelho, Branco e Azul Royal” vai fazer história e é claro que você não pode perder!

Mais notícias para você

Entretenimento

E se eu te falar que já sabemos as celebridades que não vão aparecer no Met Gala?

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita