Nessa última semana, o nome de Bridgit Mendler voltou às redes sociais após a ex-atriz da Disney revelar que é mãe de uma criança de 4 anos. Além disso, a protagonista de “Boa Sorte, Charlie”, que optou por deixar o mundo do entretenimento para tocar a vida acadêmica, contou que é CEO de uma empresa espacial.
Apesar de ser uma mudança de carreira radical para Bridgit Mendler, não é nada incomum celebridades que começaram na indústria ainda quando crianças, optarem por fugir dos holofotes. Por isso, separamos outros quatro nomes que fizeram sucesso, mas que deixaram a indústria do entretenimento — seja definitivamente, ou apenas temporariamente. Confira a seguir:
Dylan Sprouse
O ator de “Zack e Cody” passou bons anos sem trabalhar nas telinhas. Além de ir atrás de um diploma universitário, Dylan Sprouse também criou sua própria marca de cerveja.
Atualmente, ele voltou para a indústria e participa de algumas produções menores.
Kevin Jonas
Outro que ficou temporariamente longe dos holofotes foi Kevin Jonas, durante o hiato dos Jonas Brothers. Em 2013, ele fundou uma incorporadora. Além disso, ele também é CEO de uma empresa que lida com assessoria de influenciadores. Dá para acreditar?
Porém, com a volta dos Jonas Brothers, o irmão mais velho voltou para estrada em turnê.
Mara Wilson
Mara Wilson foi uma sensação no fim dos anos 2000, quando brilhou como “Matilda”. Porém, conforme foi crescendo, perdeu a vontade de ficar na indústria. Atualmente, ela é autora e se dedica à escrita. Além disso, ela faz trabalhos de dublagem de audiobook.
Peter Ostrum
Por fim, uma celebridade das antigas, temos o Charlie original do filme do “Willy Wonka e a Fábrica de Chocolate”. Em 1985, ele passou a atuar como veterinário em uma cidade no estado de Nova York, mas se aposentou em setembro de 2023. Eita!