Matthew Perry, o eterno Chandler Bing de Friends, faleceu em outubro do ano passado. Agora, quatro meses após sua morte, uma revista divulgou a herança e os herdeiros. O ator, porém, não tinha filhos.
De acordo com a revista People, o dinheiro referente ao patrimônio de Matthew Perry foi depositado no fundo fiduciário – padrão seguido em casos de transferência para herdeiros. Além disso, a divisão seguirá a estabelecida pelo ator em 2009.
O ator deixou um testamento que estabelecia que seus pais, John Perry e Suzanne Morrison, são seus herdeiros. Em conjunto com eles, suas irmãs, Caitlin Morrison e Rachel Dunn, também entrariam na lista.
Além disso, o documento afirmava que, caso Matthew Perry tivesse filhos, eles não teriam direito à sua herança. No entanto, o ator não teve herdeiros diretos.
Ao todo, o astro deixou cerca de US$ 1 milhão, cerca de R$ 4,98 milhões em bens declarados. Agora, a justiça americana repartiu esse valor entre seus pais e irmãs.
Matthew Perry faleceu por afogamento e consequência dos “efeitos agudos da citomina”. Em outubro do ano passado, o assistente pessoal do astro de Friends, Kenny Iwamasa, o encontrou morto na banheira de sua mansão