Mesmo com o fim do processo do divórcio se aproximando, as polêmicas entre Brad Pitt e Angelina Jolie não param de aparecer. Agora, a atriz pontuou alguns episódios que ocorreram antes da viagem da família em 2016 – uma das grandes motivações para o divórcio.
De acordo com o TMZ, Brad Pitt agrediu Angelina Jolie durante um voo para Los Angeles em 2016. Além disso, a atriz ainda alega que o ex-marido foi verbalmente abusivo com um dos filhos de casal e ainda teve um confronto físico com um deles.
E não para por aí, segundo os relatos da atriz, Pitt também foi fisicamente abusivo com ela na frente de seus filhos. Aliás, o confronto foi tão forte que causou mais de US$ 25 mil de prejuízo em danos na aeronave.
“Embora o histórico de abuso físico de Pitt contra Jolie tenha começado bem antes da viagem de avião da família da França para Los Angeles em setembro de 2016, este voo marcou a primeira vez que ele voltou seu abuso físico contra as crianças como bem. Jolie então o deixou imediatamente”, narrou os advogados da artista.
Por outro lado, um amigo próximo de Brad Pitt o defendeu, afirmando que se tratava de uma mentira. “Este é um padrão de comportamento – sempre que há uma decisão que vai contra o outro lado – eles optam consistentemente por introduzir informações enganosas, imprecisas e/ou irrelevantes como uma distração”, contou ao People.