Carol Dallarosa bateu um papo super divertido com a todateen e abriu o coração sobre sua carreira e as lembranças dos tempos em que viveu Anjinha em Malhação – Toda Forma de Amar.
Para Carol, aquele período foi um dos melhores de sua vida, já que Anjinha foi seu primeiro grande papel e ela teve a chance de atuar ao lado de outros jovens talentos que também estavam iniciando suas trajetórias.
Durante a conversa, a atriz compartilhou uma história hilária e caótica dos bastidores. Quando as gravações eram longas, eles recebiam lanches e, sem micro-ondas por perto, usavam um ferro de passar roupas para esquentar os sanduíches. “A gente gravava 20, 25 cenas por dia. Vivemos muitas coisas juntos,” relembrou, saudosa, Carol Dallarosa.
Além disso, a atriz também falou sobre o impacto da pandemia de COVID-19 nas gravações. Isso porque muitas cenas já gravadas não foram ao ar, e a temporada precisou ser finalizada antes do planejado. “A trama toda que a gente já tinha gravado tinha cenas maravilhosas e não ir pro ar foi realmente um pouco frustrante. Até por uma questão pessoal”, desabafou.
Por fim, Carol se recorda do quanto Anjinha repercutiu entre os fãs da novela. Ela contou que era frequentemente abordada por fãs mais velhos que lhe davam conselhos e broncas como se fosse realmente a personagem. “Eu ia no mercado, ai chegava umas senhorinhas assim ‘olha, fala pro seu pai deixar você namorar’”.
Foi um período marcante e cheio de aventuras para Carol Dallarosa, que guarda com carinho as memórias de Anjinha e dos bastidores de Malhação.