A cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, recebeu a vigésima primeira edição do João Rock – maior festival de música do brasil. Entre as diversas ativações e dinâmicas do evento, uma série de novidades e lançamentos musicais criaram expectativas altas e surpreenderam o público.
A começar pela cantora Marina Sena, que elevou a temperatura do festival logo no início, com um show de tirar o fôlego. Esbanjando sensualidade, a mineira de 27 anos fez sua segunda aparição no João Rock ser um evento marcante para seus fãs.
Pouco depois, também no palco principal, foi a vez de Samuel Rosa apresentar seu novo single pela primeira vez. A sugestiva música “Segue o Jogo” faz parte da etapa atual da carreira do cantor, após o término do Skank. Mas, sucessos como “Vamos Fugir” e “Saidera” também fizeram parte do seu repertório.
Enquanto isso, no palco Fortalecendo a Cena, grandes nomes da nova geração de artistas brasileiros também levaram o público à loucura. Veigh, Wiu, Teto, Ebony e Ryu the Runner mostraram, inclusive, que merecem um espaço do palco principal nas próximas edições.
Final épico no João Rock 2024
Para fechar a noite, uma combinação de titãs: Pitty e Emicida. Os dois ícones da cultura pop brasileira não decepcionaram e entregaram tudo e mais um pouco durante a madrugada de Ribeirão Preto.
Com muita emoção e energia os dois conseguiram apresentar seus respectivos sucessos com uma sinergia invejável. “Bem-vindos a nossa coletiva travessia”, disse a cantora durante o show. “É uma honra e uma alegria muito grande estar no palco com você, fazendo um show inteiro”, completou Emicida.