Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

Vaidosos! Saiba se seu signo está entre os que mais se importam com a aparência

Três signos dominam quando o assunto é caprichar nos looks

Vaidosos! Saiba se seu signo está entre os que mais se importam com a aparência
Vaidosos! Saiba se seu signo está entre os que mais se importam com a aparência - Foto: Shutterstock

Cada um tem seu jeitinho de se cuidar e ter aquele momento de self-care no dia a dia, né? Mas existem algumas pessoas que realmente se destacam quando se trata de autocuidado e amor próprio. Estou falando das absolutas rainhas da vaidade do zodíaco!

Dos doze signos, três se destacam e são especialistas absolutos quando o assunto é ser fabuloso. Curiosa para saber quais são? Continue lendo para descobrir. Vem com a gente!

Leão

Sem surpresas por aqui, né, querida? Leão é o definitivamente o signo mais vaidoso que tem e eles usam essa coroa com orgulho. Se você já conheceu um leonino, sabe que ele tem uma obsessão inabalável com seu próprio reflexo! Eles sempre irradiam confiança e perfeição, seja pelo cabelo sedoso e brilhante ou pelas unhas bem cuidadas. Ah, e não vamos esquecer de seu perfume marcante que grita: “Eu sou fabuloso!” Então, não hesite em elogiar os leoninos!

Touro

Governado por Vênus, a deusa da beleza, Touro não deve ser deixado para trás quando o assunto é vaidade. Embora possam ter a reputação de serem um pouco preguiçosos, quando se trata de sua aparência, eles são o epítome da dedicação. Os taurinos trabalham duro para alcançar o corpo dos sonhos. Eles têm uma queda por produtos de beleza luxuosos. Chique demais! Na parte do guarda-roupa, embora muitas vezes prefiram ser mais neutros, sempre deixam uma impressão inesquecível. Sofisticados demais!

Libra

Assim como Touro, Libra também está sob a influência encantadora de Vênus, garantindo-lhe um lugar entre os três signos mais vaidosos. As gatas de Libra são o epítome da elegância, desfilando sem esforço com as últimas tendências da moda e acessórios ousados. Elas entendem que o poder de um look icônico está nos detalhes. Acredite em mim, você não encontrará um libriano malvestido em lugar nenhum — eles sempre arrasam! Então, se você precisar de alguma inspiração de estilo, basta olhar para o libriano mais próximo de você e com certeza ficará em choque!

Esse texto foi publicado originalmente por Alto Astral, parceiro de Todateen pela Astral Digital.

Mais notícias para você

Música

Bring Me The Horizon se apresentará em novembro no Allianz Parque, em São Paulo

Entretenimento

Te contamos tudo o que você precisa saber sobre um dos camarotes do festival

Horóscopo

Seu horóscopo do dia de hoje está fresquinho (e com bastante mudança dos astros)

Celebs

O Met Gala acontece no próximo dia 06 e Rihanna é uma das famosas mais aguardadas