Durante uma entrevista, Ariana Grande declarou que já foi obcecada pela história de Jeffrey Dahmer. Dessa forma, a artista incomodou a família de uma das vítimas do serial killer.
Durante a participação no Podcrushed, Ariana Grande revelou sua paixão por serial killers e relembrou de uma questão que recebeu de um fã jovem em uma sessão de perguntas. “Eu era apaixonada por serial killers quando era mais nova”, lembrou a artista.
“Anos atrás, antes da série ‘Dahmer’, eu estava em uma sessão de perguntas e respostas com fãs jovens. Um deles estava acompanhado dos pais e me perguntou: ‘Se você pudesse jantar com qualquer pessoa, viva ou morta, quem seria?’ Eu pensei: ‘Querido, você é tão fofo. Mamãe e papai, tudo bem se eu der a resposta verdadeira?”, contou.
Sem rodeios, então, Ariana Grande mostrou sua curiosidade sobre Dahmer. “‘Jeffrey Dahmer é muito fascinante. Eu acho que amaria ter o conhecido, talvez na companhia de outra pessoa ou algo do tipo. Mas tenho dúvidas’“, respondeu.
A fala da artista repercutiu de forma negativa com a família de Tony Hughes, vítima de Dahmer em 1991. Isso porque a mãe e a irmã do jovem se revoltaram e responderam a artista publicamente.
“Para mim, parece que ela está doente da cabeça. Não é chique ou engraçado dizer que você gostaria de jantar com ele. Também não é algo que você deva dizer aos jovens, o que ela diz que fez”, comentou Shirley, mãe do jovem.