A sequência de Divertida Mente fez um enorme sucesso nos cinemas. Após o segundo filme da sequência se tornar uma das maiores bilheterias da história, o público passou a questionar sobre a terceira parte.
De acordo com o portal Good Morning America, Bob Iger, CEO da Disney, afirmou que adoraria ver Divertida Mente 3. “Eu só vou dizer isso”, finalizou o executivo. Será que vem aí?
Enquanto não recebemos a confirmação de Divertida Mente 3, esperamos o lançamento de um projeto de série derivada da Disney+.
“Divertida Mente 2” surpreende com novas emoções “gente como a gente”
Para quem amou o primeiro filme tanto quanto a gente, saiba que essa continuação vai muito além. Claro, estamos falando de uma animação infantil, mas, com a Disney sendo Disney, nos relacionamos com a história de um jeito que só quem já passou pela puberdade entenderia. Afinal, somos apresentados a cinco novos personagens que são 100% geração Z: ansiedade, vergonha, inveja, tédio e a nostalgia. Mais nós impossível, né?
Na história, voltamos a acompanhar Riley, anos depois do primeiro filme, quando ela está entrando na sua adolescência. Dessa forma, a Sala de Comando que tanto conhecemos passa por uma demolição repentina, para poder abrir um espacinho novo para as novas emoções. Porém, o que será que isso vai significar para o quinteto que conhecemos no primeiro filme: Alegria, Tristeza, Nojinho, Raiva e Medo? Não vamos te dar nenhum spoiler!
Mas já te adiantamos: a animação está super impressionante e o enredo vai te levar pelas confusões vindas na chegada da adolescência. Mesmo assim, as risadas (e os choros) estão garantidos, tendo você 10 ou até mesmo 30 anos.