Apostando em fórmulas eficazes e rotinas enxutas, a Puhra estreia no mercado de beleza no dia 5 de maio com uma proposta clara: simplificar o skincare da pele brasileira. Fabricada no Brasil, a marca aposta no conceito de skinimalismo. Uma tendência global que preza por menos etapas e mais resultados — e promete democratizar o acesso ao autocuidado com preços acessíveis e ingredientes de alta performance.
Inspirada por marcas internacionais, como a americana Rhode, mas adaptada ao clima, aos hábitos e à diversidade de tons e texturas do Brasil. A Puhra levou 12 meses para desenvolver a linha e testou os produtos em 55 perfis cutâneos.
O portfólio inicial conta com cinco itens multifuncionais: Tropical Cleanser, Glowing Milk (sérum), Hidratante Facial Antioxidante, Lipbalm de Peptídeos e uma essência iluminadora com Revinage e esqualano.
Com ativos modernos e textura leve, os produtos atendem às necessidades reais da pele brasileira, equilibrando praticidade e inovação — tudo sem abrir mão da performance. E aí, ficou curiosa?
