Se teatro já é bom imagina só uma peça com Eric Surita, Leo Picon, Luccas Papp e Marcelo Arnal falando sobre a vida de adolescente? É exatamente isso que “4ever – A Última Noite” traz para o público jovem.
Na peça, os quatro atores vivem jovens universitários que moram juntos em uma república e têm que se despedir da vida universitária. Desde uma gravidez inesperada a tomada de grandes decisões, o meninos falam sobre tudo o que faz parte do universo jovem de forma bem descontraída e atual, colocando todo mundo para pensar duas vezes antes de fazer qualquer coisa!
Além dos gatos, toda semana a peça contará com um convidado surpresa!
A peça estreia no dia 2 de abril e estará em cartaz no Teatro Santo Agostinho de sábado e domingo. Para te deixar ainda mais animada, os meninos fizeram um vídeo convidando vocês para a peça! Não dá para perder, né?

You must be logged in to post a comment Login