sSe você é do tipo que se amarra em adrenalina, curte mar, surfe e não perde um romance, não pode ficar de fora da estreia da nova série do Disney XD, Juacas. Ela começa só em 2017, mas agora você conhece o time das Sirenas – composto por Larissa Murai, Suzy Rego, Isabela Souza, Mariana Azevedo e -, essas meninas cheias de atitude!
Vocês fazem parte do time do girl power! O que podem nos falar sobre isso?
Isabela: eu acho muito legal! Nós estamos passando para eles o lifestyle do surfe!
Mariana: é uma responsabilidade muito grande. Me sinto muito grata por isso. Nós temos a oportunidade de passar isso pra as garotas mais novas e tentamos incentivá-las a lutarem pelo que elas querem. Nós podemos tudo! É incrível ter um time 100% feminino em um meio cheio de homens, principalmente, pela igualdade.
Larissa: sim, é legal tirar o estereótipo de esporte para meninos. Isso é horrível. E ter uma equipe só de meninas quebrou isso. O fato de competir de igual para igual é muito importante.
Vocês se identificam com as suas personagens?
Isabela: a Brida gosta de aventuras, é muito amiga e adora ajuda as pessoas. Ela é muito determinada e vai atrás dos sonhos dela. Eu e a Brida somos muito parecidas. Gosto de tudo isso!
Mariana: a Vivi é a patricinha da série. O que eu mais curto é que ela apronta algumas coisas e isso tira era totalmente do estereótipo de patricinha. E isso tem tudo a ver comigo. Todos dizem que tenho cara de patricinha, mas, na verdade, eu curto muitas coisas. Adoro jogar futebol! Mas toda garota tem um lado Vivi: ao mesmo tempo que é independente, fica chateada quando a unha quebra. Mas o que eu mais curto nela é a sua vontade de provar que pode ser tão boa quanto os garotos.
SAIBA MAIS
Uma Aventura de Babás: a estreia do Disney Channel
Saiba quais são os próximos filmes da Disney
Larissa: a Leilane é muito exigente. Ela é a capitã do time, a treinadora e ainda assim, faz parte dele. E isso faz com que ela exagere um pouco. Mas, em compensação, ela é muito focada e determinada. Eu me identifico muito com ela. Sou ela, na verdade. Menos durona, é claro (risos).
Suzy: a Dona Juma tem uma filha adolescente (a Brida) e torce muito por esse campeonato. Ela era uma surfista. O restaurante da Dona Juma não alimenta apenas a fome física, mas também sonhos, desejos e conflitos. Com isso, a Dona Juma se torna uma conselheira mesmo. Ela é muito compreensiva e amiga. Nós somos muito parecidas nisso, eu adoro sonhar alto. Assim como ela, acredito que a vida tem que ser boa. Faça a sua parte!
E como é a rotina de gravação em uma praia?
Mariana: é bem pesada. Nós acordamos às 5h da manhã e dormimos às 21h. Nesse horário, já estou no meu décimo sono. Nós brincamos que aqui nós vamos para a festa pillow, a festa travesseiro (risos).
Suzy: sim, mas não tem jeito. Para conseguirmos gravar bem, temos que dormir mais cedo mesmo.
Mariana: foi bom, pois no Rio, minha rotina de alimentação era muito maluca. Aqui, fazemos tudo direitinho.
Texto e entrevista: Bruna Ferreira