Impossível não se apaixonar por tudo que acontece no Seattle Grace Hospital! Depois de 13 temporadas de Grey’s Anatomy aprendemos muito mais do que chamar a cardiologia (“Page Cardio”, lembra?), mas sim muitas coisas lindas sobre a vida! Por isso, listamos as melhores coisas que aprendemos assistindo Grey’s Anatomy. Se liga!
1. Preserve suas amizades
A série é cheia de amizades lindas e inspiradoras, mas não dá para negar que a mais marcante de todas é a entre Cristina e Maredith. As duas passaram por poucas e boas juntas (mesmo com idas e vindas) e nunca desistiram do relacionamento lindo entre elas. Mesmo com a saída de Yang da história, Meredith ainda vive dizendo que Cristian é a sua “person”. Ah, nessa também entra Karev, que na atual temporada não sai do lado de Meredith.
Outros shipps: Derek e Mark, Arizona e April, Jo e Stephanie…
2. No final, todo mundo morre
Baita spoiler da vida, né? É que Shonda Rhimes não poupa ninguém mesmo – assim como na vida real, afinal, todo mundo vai morrer um dia, né? Até mesmo o seu personagem favorito!
Saudades! 🙁
3. Lute pelos seus sonhos
Cristina Yang é um dos melhores exemplos para isso: a cardiologista nunca deixou nada passar por cima dos planos que ela tinha. O que ela ganhou com isso? Um hospital inteirinho só pra ela! :O
4. O que define você
Uma das melhores frases de Grey’s Anatomy foi dita por Miranda Bailey: “você fez uma coisa terrível. Mas isso não quer dizer que você é uma pessoa terrível”. Ou seja, suas ações isoladas não definem quem você realmente é.
5. Page cardio!
Qualquer coisa, já sabe, chame um cardio! Now! hehe
6. O carrossel não para de girar
Mais uma lição de Grey’s Anatomy para a vida: mil coisas acontecem, tudo muda, pessoas se vão… Mas a vida continua!
LEIA TAMBÉM
- 10 personagens femininas de séries para se inspirar
- Descubra os melhores personagens de séries
- 8 séries legais para você começar a assistir nas férias!