Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Bibi Tatto fala sobre seu novo livro Isolados – O Enigma

“Quero continuar firme, servindo de inspiração para que mais garotas comecem a jogar”

Bibi Tatto com personagens de minecraft
Foto: Nicolas Rodrigues

Bibi Tatto, youtuber que faz o maior sucesso no mundo do Minecraft, lançou seu segundo livro, Isolados – O Enigma (pela Editora Novo Conceito), na 3ª edição do Minecraft Tour. Vem conferir o bate-papo e ficar por dentro desse lançamento!

tt: Qual o melhor momento da 3ª edição do Minecraft Tour?
Durante a 3ª edição do Minecraft Tour, em Campinas, ocorreu o lançamento e sessão de autógrafos do meu novo livro Isolados – O Enigma. É difícil definir o melhor momento, pois tudo foi muito lindo. A alegria estampada no rosto de cada criança, o carinho nas conversas rápidas durante cada autógrafo, cantar minhas músicas com meus inscritos do canal, enfim, tudo foi sensacional.

tt: Isolados – O enigma já é seu segundo livro. Você já pensa em uma terceira produção?
Claro que sim. Eu gosto muito de produzir conteúdo. Tenho que pensar em pelo menos 60 vídeos todos os meses. Minha cabeça não para de trabalhar. Com livros, não é diferente. Quando eu estava escrevendo Isolados – O Enigma já vieram à mente outras ideias incríveis. Mas, agora, é hora de focar na divulgação deste segundo livro.

Bibi tatto com bonecos de minecraft

Foto: Nicolas Rodrigues

tt: Qual sua maior inspiração na hora de escrever as histórias?
Me inspiro em tudo que acontece na minha vida. Meus dois primeiros livros contam uma aventura no Minecraft, ou seja, algo que ocorre todos os dias através dos vídeos do meu Canal, intercalando com histórias reais que ocorreram comigo. E não posso me esquecer de falar do meu irmão Gagui, ele também me inspira com suas maluquices. Neste segundo livro envolvi mais gente. Mas vocês terão quer ler para descobrir.

tt: Como foi gravar “ADR Eu Sou”?
Foi sensacional. A música não sai da minha cabeça. Isto é um bom sinal. Gravar ao lado do meu grande amigo Rezende foi algo que não poderia imaginar que aconteceria um dia. Antes de ter meu canal, meu ídolo era e continua sendo o Rezende. Depois que criei meu canal, nos tornamos amigos, começamos a gravar vídeos e, agora, cantamos juntos.

Bibi Tatto sentada sorrindo

Foto: Nicolas Rodrigues

tt: Como é ser uma garota no mundo dos games?
Esta é uma pergunta que muita gente me faz, já que o mundo do games é dominado pelos garotos. No começo, não foi fácil, rolou um pouco de preconceito, mas superei. Ainda bem que as coisas mudaram. Tem muitas meninas que começaram a jogar e que criaram seus canais. Quero continuar firme, me empenhando, servindo de exemplo, de inspiração para que mais garotas comecem a jogar.

tt: Fora o Minecraft, sobre o que você gosta de falar no canal?
Esta pergunta é bem difícil de responder. Os vídeos de Minecraft representam 60 a 70% do conteúdo do meu canal. Mas tenho feito vários vlogs diário ou de viagem que o pessoal curte muito. Não posso me esquecer de falar das minhas músicas autorais e minhas paródias. Os vídeos mais assistidos do meu canal são relacionados à música. Estou fazendo esta variação de conteúdo e a galera tem gostado muito.

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias para você