Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Se tem um acessório que voltou com tudo é o Phone Strap, ou melhor, a cordinha no celular! A tendência colorida dos anos 90...

Entretenimento

Durante a madrugada da quarta-feira (20), a atriz Ruby Rose publicou vários relatos sobre seu período nos sets de filmagens da série “Batwoman”. As...

Entretenimento

Oi, meninas! Tudo bem? Estávamos dicutindo cores de esmalte aqui na redação. Somos apaixonadas por unhas coloridas e ficamos doidas toda vez que pinta...

Entretenimento

já garantiram o convite pra assistir a Alice no País das Maravilhas, que estreia hoje

Entretenimento

Fim de semana é TDB pra podermos assistir a todas as séries que amamos, mas que com a correria da semana não deu tempo...

Entretenimento

hoje é o Dia do Beijo! Quem vai comemorar beijando muito levanta a mão! Hehe... Em homenagem a esse dia mais do que especial,...

Entretenimento

Êêêhhh! Hoje uma das meninas mais sortudas do mundo (levanta a mão quem também adoraria ficar ao lado de Tay e Rob!) faz aniversário,...

Entretenimento

Keds: O tênis clássico chega com pegada rock’n roll para a estação!

Entretenimento

Oi, meninas! Tudo bem? Feriado chegando, uhuuu! Quem não curte, né? A gente adora a Páscoa, porque além de descansar, viajar, curtir família e...

Entretenimento

Temos dois bons motivos para aguardar ansiosamente pela chegada de maio: dois grandes artistas aterrissam por aqui com shows que prometem ficar na memória...

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.