Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

10 pais famosos (e super fofos) para seguir no Instagram!

Mais um dia dos pais está chegando, miga! Neste domingo (9), é dia de homenagear estes que são tão importantes nas nossas vidas.

Pode ser pai de sangue, pode ser adotivo, pode ser aquele seu tio que sempre fez o papel de pai – ou talvez seu avô, que sempre amou por dois. Pode ser até mesmo a sua mãe, que muitas vezes não atua somente como mãe, mas também como pai.

E se você pensa que só as mamães famosas adoram compartilhar os momentos aos lados de seus filhos nas redes sociais, você está muito enganada! Muitos papais artistas também compartilham o dia a dia com os pequenos e encantam seus seguidores.

Por isso, hoje, nós separamos alguns famosos que fazem questão de exibir seus filhos e que são verdadeiros papais-corujas! Que tal?

Bora conferir?

Rafa Vitti

A pequena Clara Maria, fruto do relacionamento de anos de Rafa Vitti com Tatá Werneck, nasceu no fim de 2019 e foi muuuito aguardada não só por eles, mas também pelo público. Desde então, o ator sempre exibe a pequena e compartilha cliques super fofos!

Esse post dos dois mostrando a língua é simplesmente tudo para nós!

Ver essa foto no Instagram

primeiro passo pra rebeldia

Uma publicação compartilhada por Rafael Vitti (@rafaavitti) em

Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso é mais um pai que não dispensa de jeito nenhum a oportunidade de exibir os momentos fofos de seus filhos. Desde a adoção de Titi e Bless, o ator compartilha com frequência o dia a dia não apenas no Instagram, mas também no Youtube, no canal da esposa Giovanna Ewbank. Recentemente, Zyan, o terceiro filho do casal, chegou ao mundo e Bruno está babando no pequeno!

Ver essa foto no Instagram

Bem-vindo à nossa família 🌻❤️ #paide3

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em

Thammy Miranda

Nos primeiros dias de 2020, Thammy Miranda  também se tornou papai! Fruto do casamento do artista com Andressa Ferreira, Bento está sempre dando as carinhas nas redes sociais de Thammy. Além disso, ele faz questão de compartilhar os momentos ao lado do filho e relembrar que, apesar do preconceito, homens trans são pais como todos os outros.

Ver essa foto no Instagram

Bom dia com muita alegriaaaa🦁🐷🐣🐱

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em

Rodrigo Hilbert

Não é à toa que Rodrigo Hilbert  é considerado um dos homens mais desejados do Brasil. Além de ser cozinhar muito bem, planejar, construir, desenhar, lutar, praticar esportes, fazer crochê e, principalmente, ser casado com a impecável Fernanda Lima, Rodrigo também é papai de João, Francisco, e da pequena Maria Manoela. No Instagram, ele não deixa os melhores momentos ao lado da família passarem batidos – nós amamos acompanhar tudinho!

Ver essa foto no Instagram

40 anos com muito amor. 🙌❤️ 📷 @marinabaggio_

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Hilbert (@rodrigohilbert) em

Rafael Cardoso

Rafael Cardoso pode até ter interpretado alguns vilões na TV, mas em casa o clima é só amor! Ao lado da esposa Mari Bridi, o ator sempre mostra aos seguidores os momentos de diversão ao lado da filha, Aurora, e do caçula Valentim. É fofura que não acaba mais!

Ver essa foto no Instagram

Lollo pintando a minha unha com a temática de horta pq ela disse “o papai planta muito e vermelho é cor de tomate”

Uma publicação compartilhada por Rafael Cardoso (@rafaelcardoso9) em

Marcos Mion

Quem acompanha Marcos Mion nas redes sociais sabe que o apresentador é um paizão mesmo! Quando ele não está trabalhando, pode ter certeza que ele está aproveitando o tempo ao lado dos três filhos, Romeo, Donatella e Stefano.

Com o nascimento do primogênito Romeo, Mion aprendeu na prática a lidar com o autismo e hoje usa seu enorme alcance no Instagram para falar sobre sua experiência com a paternidade e alguns comportamentos.

Ver essa foto no Instagram

Ao passo que via muita gente reclamar do aniversário em isolamento, antecipava o que sentiria quando chegasse minha vez… . Bom, fim do dia e chego à conclusão que não poderia ser melhor! 🙌🏼🙂 . Todo o prólogo desse dia, o famoso “começo do isolamento até hoje”, serviu para sedimentar e concretizar uma sensação que tínhamos pré-pandemia: a que precisávamos de mais tempo com nossos filhos e família. Só nós, entre nós, com nós! Eu, Dona Suzana e meus três corações que saíram do meu peito e tomaram vida! ❤️ . Obrigado a todos que se fizeram presentes independente da distância! Com mensagens, posts e orações! Love you all! ❤️ God bless all! #Mion41

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion) em

Aretuza Lovi

Muitos podem ter sido pegos de surpresa, mas Bruno Nascimento, também conhecido como Aretuza Lovi, é pai! Vira e mexe, o artista derrete o coração dos fãs ao compartilhar momentos com o filho, Noah, que mora em Brasília. Em um vídeo postado recentemente, o pequeno aparece fazendo um tutorial de maquiagem com o pai. Muito fofo, né?

Ver essa foto no Instagram

Sorria 😁

Uma publicação compartilhada por Aretuza Lovi (@aretuzalovi) em

“Ele vem sendo criado sabendo que a diversidade existe, que o pai dele é um homem gay, que vive de uma arte chamada Drag e ele acha demais! Desde pequeno ele sabe respeitar isso e pra ele é muito natural”, contou Bruno sobre a relação do filho com seu trabalho e o mundo LGBTQIA+.

Duda Nagle

Assim como todo pai de primeira viagem, Duda Nagle virou um verdadeiro papai-coruja nas redes sociais. No Instagram, o ator aproveita para fazer inúmeras postagens com a filha, Zoe, fruto de seu casamento com Sabrina Sato. São tantos momentos fofos que você com certeza não vai querer perder!

Ver essa foto no Instagram

Minha companheirinha pra todas as horas ❤️

Uma publicação compartilhada por Duda Nagle (@dudanagle) em

Henri Castelli

Haja coração! Henri Castelli é mais um dos galãs que arranca muitos suspiros de seus seguidores na web, ainda mais ao compartilhar os momentos fofos ao lado dos filhos Lucas e Maria Eduarda. Nas redes sociais, o ator encanta seus fãs frequentemente ao posar com os pequenos. E inclusive, que genética, viu, meninas?

Ver essa foto no Instagram

Saudade desses momentos com a minha pequena!!!! ❤️❤️❤️🌞🌞🌞🌞🍀🍀

Uma publicação compartilhada por Henri Castelli (@henricastelli) em

Bruno Guedes

Fruto do relacionamento de Bruno Guedes com a influenciadora digital Jade Seba, Zion também ama dar as carinhas no perfil do papai – e é claro, encanta os seguidores! Diariamente, o ator compartilha alguns momentos ao lado do pequeno e, além disso, nutre um perfil de Zion que está recheaaado de amor e transbordando fofura!

Ver essa foto no Instagram

Qualquer semelhança é mera coincidência né @babyzion

Uma publicação compartilhada por BRUNO GUEDES (@brunoguedes) em

E aí, já correu no Instagram para seguir esses maravilhosos? É muito amor envolvido!

 

Mais notícias para você

Entretenimento

A gente se emocionou e se derreteu com a fofura dessas homenagens dos famosos

Entretenimento

Descubra os papais que viralizaram no TikTok

Entretenimento

Confira uma seleção de produções disponíveis no streaming que contam com figuras paternas incríveis

Entretenimento

Bora aproveitar esse sabadão maratonando esses filmes imperdíveis