Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

10 séries que amamos conhecer em 2021

Crédito: Instagram/@disneyplus @netflixbrasil @warnermedia @onlymurdershulu

Vamos botar as cartas na mesa… 2021 não foi um ano muito fácil não, né? Apesar dos avanços na contenção da pandemia e na vacinação contra o Coronavírus, grande parte do ano foi cheia de tensão por causa desse cenário. Ainda precisando ficar dentro de casa, o que restou foi buscar entretenimento e conforto no nosso próprio lar. E as séries tão aí para isso!

A pandemia pode até ter atrasado parte das filmagens, mas isso não impediu que produções como o reboot de “Gossip Girl” ou o live-action de “Winx” chegassem às telas durante o ano, além de muitos outros nomes. Foram vários lançamentos incríveis e também não vemos a hora de assistir novas temporadas.

Nesse clima de retrospectiva, vamos relembrar as séries que ganharam o nosso coração em 2021. Confira a lista!

Wandavision

Logo no começo do ano, a Marvel estreou sua primeira série no Disney+ e deu o que falar. “Wandavison” trouxe um formato super diferente na narrativa, mostrando realidades inspiradas em sitcoms, como “Full House” ou “Modern Family”. O casal Wanda e Visão se veem vivendo em uma pequena cidade, mas sem saber ao certo como foram parar ali. Além de ser uma peça importante no universo compartilhado do estúdio, deixou o público mega intrigado com os poderes de controle e ilusão dominados pela Feiticeira Escarlate.

Fate: A Saga Winx

Depois de anos de espera, as fãs de “Winx”, animação da Nickelodeon lançada pela primeira vez em 2004, finalmente puderam conferir o live-action! A produção da Netflix segue as aventuras de Bloom, uma adolescente que descobre ser uma fada. Após entrar no Alfea College, um internato para jovens desse mundo mágico, ela faz amizades ao mesmo tempo que percebe ser diferente dos outros ali. Isso tudo enquanto desvenda sua origem misteriosa.

Loki

Quando foi anunciado que o Loki iria ganhar uma série própria os fãs já animaram, mas acho que ninguém esperava que a produção ia ser tão impactante, né? Podemos dizer que essa série foi o resultado de todos os universos paralelos que existem dentro do universo da Marvel. Na trama, Loki é capturado após fugir com o Tesseract (em “Vingadores: Ultimato”) e acaba em uma organização estranha chamada TVA, responsável por cuidar da linha do tempo. Se você não viu ainda, corre para assistir e já se prepara para a próxima temporada, pois a série foi renovada.

Gossip Girl

A “Gossip Girl” original marcou gerações e conseguiu criar uma estética própria dentro do mundo do entretenimento. Por isso, quando anunciaram que a série iria ganhar um reboot, todo mundo se empolgou. Essa nova versão da produção, que acompanha os jovens mais descolados do Upper East Side bombou entre o público e a HBO Max já encomendou temporada nova. Inclusive, os últimos episódios do primeiro ano saíram agora em dezembro.

Round 6

Esse drama foi um sucesso totalmente inesperado durante o último ano e mostrou que as produções coreanas tem um mega potencial. “Round 6” segue um grupo de pessoas financeiramente desesperadas e viciadas em jogos, que entram em uma competição distópica em uma ilha particular. O que ninguém sabia era que os jogos colocariam a vida deles em risco ou que somente o único que saísse vivo ganharia o prêmio milionário. Apesar de um visual super bem feito, o show é tão sangrento que pode ser difícil de assistir. De qualquer forma, foi uma das estreias mais bombadas do ano.

Only Murders in the Building

Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short juntos. Quem iria imaginar que daria tão certo? A série de mistério investigativa acompanha um trio de detetives amadores, que tentam desvendar um assassinato ocorrido no prédio em que residem. Tudo isso enquanto produzem um podcast sobre o caso. Misturando drama com comédia, a produção é super divertida e quem começou a assistir engajou de vez. Agora só vamos esperar pela próxima temporada.

Falcão e o Soldado Invernal

Com a despedida do Capitão América no último filme dos Vingadores, o Falcão e o Soldado Invernal precisam deixar seu legado viver, principalmente durante tempos difíceis após a batalha com Thanos. A amizade criada entre os dois heróis tem uma dinâmica hilária e conseguiu conquistar o coração dos fãs, além de contar com algumas participações bem legais durante a série. Vale lembrar que a Marvel já confirmou uma segunda temporada!

Young Royals

O gênero das séries teen ganhou mais uma queridinha para a lista: “Young Royals”. A ideia de misturar os temas de realeza, adolescência e romance não tem como falhar, né? Na trama, o jovem príncipe Wilhelm vai estudar em um prestigioso colégio interno, Hillerska, onde conhece Simon. Ele começa a perceber que seguir seu coração nem sempre é uma escolha tão fácil e ele precisa lidar com algumas situações desafiadoras. O melhor de tudo é que a série foi renovada.

Sombra e Ossos

Quem é bookstan conhece muito bem a ansiedade que dá quando o nosso livro favorito vai ser adaptado para o audiovisual. A série literária “Sombra e Ossos” ganhou a sua primeira temporada na Netflix em abril e já se tornou um destaque entre as produções de fantasia. Durante o enredo, a cartógrafa órfã Alina Starkov enfrenta forças sinistras quando descobre ter poderes fenomenais, capazes de alterar o destino do seu mundo devastado pela guerra.

Hawkeye

Para finalizar a lista, mais uma série da Marvel, pois esse ano o estúdio dominou o mundo do entretenimento. Com uma pegada mais voltada as lutas civis, como “Falcão e o Soldado Invernal”, “Hawkeye” acompanha o Gavião Arqueiro após os eventos de “Vingadores: Ultimato”. O herói conhece a jovem arqueira Kate Bishop e os dois formam uma dupla, lutando contra o crime no decorrer dos episódios. Quem também está na série é a atriz Florence Pugh, de “Viúva Negra” e “Adoráveis Mulheres”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Entretenimento

Comemoramos o aniversário da atriz relembrando essa entrevista de 2012

Entretenimento

Você é do tipo de pessoa que, quando gosta de uma série, vira madrugada, mas assiste todos os episódios? Separamos então, algumas séries que descobrimos...

Streaming

De Friends a The Big Bang Theory, episódios de Natal de séries que com certeza você já assistiu e ama para relembrar