Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

11 fantasias das celebridades para você se inspirar no Halloween

Crédito: Instagram/@stassiebaby @patrickta @lilireinhart

Estamos cada dia mais próximas do Halloween, e não podemos deixar de falar sobre o assunto, né? Se tem uma coisa que marca presença no Dia das Bruxas são as fantasias. Desde as mais comuns até as mais criativas, é super divertido montar o visual.

E quem não deixa a data passar em branco são as celebridades. Com um orçamento bem salgadinho, várias famosas adoram investir em fantasias de cair o queixo, mas sempre dá para fazer algumas adaptações e criar um look por conta própria. Se você tá procurando inspirações para arrasar durante o Halloween, confira o visual de algumas famosas!

Gigi Hadid como O Máskara

Quem diria que uma fantasia de O Máskara podia ficar tão chique, né? Gigi Hadid arrasou no visual super estiloso e a maquiagem foi obra de ninguém menos que Patrick Starrr.

Chrissy Teigen como bailarina

Super delicado e sem passar despercebido, o look de bailarina vestido por Chrissy Teigen é belíssimo. Sem contar que a vibe lago dos cisnes dá um tcham.

Kourtney Kardashian como Mortícia Addams

A fantasia de Kourtney Kardashian como Mortícia Adams é perfeita para quem não cansa de usar preto dos pés a cabeça, literalmente.

Camila Mendes, Lili Reinhart e Madelyn Cline como As Meninas Superpoderosas

Um dos trios mais famosos de todos os tempos são as Meninas Superpoderosas, fato. E por acaso do destino, Camila Mendes, Lili Reinhart e Madelyn Cline são idênticas às super-heroínas. Caiu como uma luva!

Vanessa Hudgens como bruxa

Bruxinhas de plantão essa é para vocês! Além de o look ser facinho de montar, é cheio de elegância. Basta combinar um vestido preto, um chapéu pontudo e uma make bem poderosa.

Harper Beckham como Billie Eilish

Além de fofa, a caçula da família Beckham é super estilosa. Ao lado dos pais e dos irmãos, Harper se inspirou no clipe de “when the party’s over” e incorporou o visual de Billie Eilish.

Hailey Bieber como gatinha

Amamos um básico! Se você também não quer fazer um look mega trabalhado, apostar em arquinhos e acessórios temáticos é uma boa opção. Hailey fez exatamente isso usando apenas uma tiara com orelhas de gatinho.

Bella Hadid como Pop Art

Uma ideia mega criativa é incorporar obras e estilos de artistas no look. Dessa vez, Bella Hadid se inspirou na Pop Art de Roy Lichtenstein. Sem contar que o efeito visual é muito legal!

Ciara e Russel Wilson como Beyoncé e Jay Z

Esse look é em dose dupla! Dá para chamar a amiga, o amigo, o namorado ou a namorada… qualquer um serve de acompanhante para essa inspiração. Ao lado do marido, Ciara arrasou nessa reprodução do casal Beyoncé e Jay Z.

Kim Kardashian como Elle Woods

Elle Woods is here! A personagem do clássico “Legalmente Loira”, interpretada por Reese Whinterspoon, foi o tema da fantasia de Kim Kardashian. O look contou com peruca, óculos e até cachorro.

Kylie Jenner e amigos como Power Rangers

Fantasia em grupo! Se você quer combinar a fantasia com os amigos, essa ideia serve super bem. Kylie e seu grupinho apostaram na fantasia de Power Rangers e cada um usou uma cor diferente.

E ai? Qual gostou mais?

Mais notícias para você

Entretenimento

Expusemos as contas secretas das suas celebridades favoritas

Moda

Inpsire-se nos famosos e suas fantasias para comemorar o Halloween

Entretenimento

Para entrar no clima de doces ou travessuras, separamos algumas ideias para você fazer em casa e não deixar a data passar em branco.

Cinema e TV

Aproveite essa seleção especial para entreter seu Halloween