Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Não é gente, é anjo! 11 tweets que comprovam que anjos existem

Muito amor <3

é anjo
Foto: reprodução/Twitter

Todo mundo tem aquela amiga, aquele crush, aquele namorado ou, até mesmo, um familiar que não é gente, é anjo. Não é possível que essa pessoa seja tão incrível. Por isso, o meme ‘Não é nem gente, é anjo’ chegou para, finalmente, agradecer e dar o devido reconhecimento para essa gente maravilhosa.

Desde crushs que foram esculpidos à mão, até aquela amiga que te dá uma força enorme na hora de assistir suas séries favorita e, claro, aquela pessoa que ama os cantores e cantoras mais lindos e talentosos do mundo. Separamos alguns tipos de pessoas que não podem ser gente, mas são anjos mesmo! Confira abaixo:

E ai, miga, quem é anjo e quem é só gente na sua vida? E você, é anjo na vida de alguém? Conta pra gente. Aproveite e marque aquela pessoa que é um anjo na sua vida e viva um momento #gratidão. Afinal, ela é anjo!

Mais notícias para você

Entretenimento

Brasileiros não ficaram nada felizes com a vitória de Samara Joy na categoria "Melhor Artista Revelação"

Entretenimento

O dia 3 de outubro é feito para relembrar esse momento icônico de "Meninas Malvadas"

Entretenimento

2021 mal começou e alguns memes já foram servidos. Quem fez o favor de presentear a internet dessa vez foi ninguém menos que a...

Entretenimento

Na tarde desta terça-feira (6), internautas de todo o mundo perceberam uma instabilidade no TikTok. Vários países apresentaram problemas como perfis zerados, mudança no...