Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

14 anos de “Glee”: saiba onde está o elenco da icônica série musical

14 anos de "Glee": saiba onde está o elenco da icônica série musical
14 anos de "Glee": saiba onde está o elenco da icônica série musical - Foto: Divulgação/Fox

Olá, Gleeks! Dá para acreditar que já se passaram 14 anos desde que “Glee” foi ao ar pela primeira vez? O tempo voa quando você está cantando e dançando nos corredores da William McKinley High School!

Por isso, como forma de homenagear esse programa que com certeza formou o gosto musical de muita gente, trouxemos tudo o que cada estrela da série vem fazendo desde o fim de “Glee”. Vem com a gente!

Amber Riley (Mercedes Jones)

Foto: Shutterstock

Nossa diva poderosa, Amber Riley, também conhecida como Mercedes Jones, também está fazendo sucesso. Depois de “Glee”, ela mostrou seus passos de dança e venceu a 17ª temporada do “Dancing With the Stars”.

Além disso, ela assumiu o papel principal na produção de “Dreamgirls” do West End, onde ela encantou o público e até ganhou o Prêmio Olivier de Melhor Atriz em Musical. Amber também formou um grupo de teatro musical e lançou seu álbum de estreia, “Songs from the Stage”, em 2017. Em outubro de 2020, ela lançou seu primeiro EP “Riley”, mostrando seu incrível alcance vocal.

Chris Colfer (Kurt Hummel)

Foto: Shutterstock

Chris Colfer, que deu vida ao fabuloso Kurt Hummel, tem canalizado sua criatividade para a escrita. Ele se tornou um autor de sucesso, com mais de 15 livros em seu currículo, variando de livros infantis a romances para jovens adultos. Chris anunciou, em 2017, que iria roterizar e dirigir uma adaptação cinematográfica de seu livro, “The Land of Stories: The Wishing Spell”.

Em sua vida pessoal, Chris mantém um relacionamento amoroso com seu parceiro, Will Sherrod, desde 2013.

Chord Overstreet (Sam Evans)

Foto: Shutterstock

Nosso galã favorito, Chord Overstreet, também conhecido como Sam Evans, tem investido em sua carreira musical desde o fim de “Glee”. Ele lançou vários singles, incluindo “Hold On”, que ganhou disco de platina em 2021. Chord lançou seu primeiro EP em 2017 e mostrou suas habilidades de atuação com um papel coadjuvante em “The Bold Type”, em 2020.

Seu trabalho mais recente veio agora em 2022, quando ele estrelou como o protagonista em uma comédia-rômantica natalina com ninguém mais ninguém menos que Lindsay Lohan!

Cory Monteith (Finn Hudson)

Foto: Shutterstock

Não podemos esquecer o amado Cory Monteith, que interpretou o adorável Finn Hudson. Infelizmente, a vida de Cory foi interrompida em 2013, quando ele faleceu devido a uma “mistura tóxica de drogas” aos 31 anos.

Em uma comovente homenagem, “Glee” se despediu de Finn Hudson durante o terceiro episódio da quinta temporada, intitulado “The Quarterback”. Na época, ele ainda namorava Lea Michele.

Darren Criss (Blaine)

Foto: Shutterstock

Darren Criss, que conquistou nossos corações como o charmoso Blaine Anderson, continua a brilhar na indústria do entretenimento. Ele manteve contato com Ryan Murphy, interpretando o serial killer Andrew Cunanan em “American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace”, um papel que lhe rendeu um Globo de Ouro e um Emmy.

Entretanto, os talentos de Darren vão além da atuação — ele foi co-fundador do festival de música Elsie Fest, que apresenta estrelas da Broadway e do pop. Ele também liderou o drama de época de Murphy, “Hollywood”, na Netflix e lançou seu segundo EP solo, “Homework”, em 2019.

Em 2020, Darren anunciou seu casamento com Mia Swier, com quem namorava desde 2010.

Dianna Agron (Quinn Fabray)

Foto: Shutterstock

Dianna Agron, que interpretou a doce e talentosa Quinn Fabray, tem explorado outros caminhos desde o fim de “Glee”. Embora ela não tenha voltado para a TV, Dianna vem fazendo ondas na indústria do cinema. Ela estrelou filmes como “Shiva Baby” e “The Laureate”, mostrando sua versatilidade como atriz. Dianna também assumiu a direção de projetos, incluindo curtas digitais e videoclipes.

Em 2016, ela se casou com Winston Marshall, guitarrista do Mumford & Sons. Os dois se separaram em 2020.

Harry Shum Jr. (Mike Chang)

Foto: Shutterstock

O multitalentoso Harry Shum Jr., também conhecido como Mike Chang, vem brilhando na indústria do entretenimento desde “Glee”. Ele conseguiu um papel principal como o feiticeiro Magnus Bane na série “Shadowhunters”. Harry também apareceu em filmes como “Crazy Rich Asians”, “All My Life” e “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”.

Ele até roubou nossos corações em “Love Hard”, da Netflix. Em 2022, Harry se juntou ao elenco de “Grey’s Anatomy” como um novo médico, mostrando sua versatilidade como ator.

Em sua vida pessoal, Harry se casou com a dançarina Shelby Rabara em 2015, e eles deram as boas-vindas à filha, Xia, em 2019.

Heather Morris (Brittany Pierce)

Foto: Shutterstock

Heather Morris, nossa adorável Brittany Pierce, tem abraçado a maternidade desde “Glee”. Em 2016, ela deu as boas-vindas ao segundo filho, o pequeno Owen, com o marido Taylor Hubbell.

Heather também competiu na 24ª temporada de “Dancing With the Stars”. Enquanto ela não levou para casa o troféu, ela nos cativou com suas apresentações. Heather continuou a mostrar suas habilidades de atuação em vários programas de TV e filmes, incluindo “LA LA Living”, “Psycho Wedding Crasher”, “IRL”, “Fake Santa” e “Moon Manor”.

Jenna Ushkowitz (Tina Cohen-Chang)

Foto: Shutterstock

Jenna Ushkowitz assumiu vários papéis no teatro, estrelando brevemente em “Waitress” da Broadway e aparecendo em “The 24 Hour Plays”. Em 2018, ela ganhou um prêmio Tony — o Oscar do teatro — por seu papel de produtora em “Once on This Island”. Jenna continuou a mostrar suas habilidades de atuação em projetos como “Yellow Fever”, “Hello Again” e “1 Night in San Diego”.

Em sua vida pessoal, Jenna ficou noiva de David Stanley em 2020 e se casou em julho seguinte. Ela anunciou sua gravidez em janeiro de 2022 e deu as boas-vindas à filha Emma com alegria em junho.

Lea Michele (Rachel Berry)

Foto: Shutterstock

Lea Michele, que interpretou a talentosa Rachel Berry, tem se mantido ocupada. Com o fim de “Glee”, ela estrelou a série de sucesso “Scream Queens” e teve um papel em “The Mayor”.

Entretanto, Lea não parou por aí. Afinal, ela também investiu em sua carreira musical, lançando dois álbuns: “Louder”, em 2014, e “Places”, em 2017. Ela até lançou um álbum de Natal chamado “Christmas in the City”, em 2019.

Em 2022, Lea Michele anunciou seu retorno à Broadway, assumindo o papel de Fanny Brice em “Funny Girl”. Além disso, ela também é uma autora publicada, com dois livros em seu currículo: “Brunette Ambition” e “You First: Journal Your Way to Your Best Life”.

Em 2019, ela se casou com Zandy Reich e deu as boas-vindas ao adorável filho deles, Ever, em 2020.

Kevin McHale (Artie Abrams)

Atualmente, Kevin apresenta o programa “Sick of My Own Voice” da Dash Radio. Em 2019, ele competiu no “The X Factor: Celebrity”, mostrando suas habilidades vocais e ficando em sétimo lugar. Kevin também fez aparições em programas de TV como “When We Rise” e “Elite”. Ele até se reuniu com seus colegas de elenco de “Glee”, Darren Criss e Chord Overstreet, para uma participação especial em “Roku’s Royalties” em 2020.

Mark Salling (Puck)

Foto: Shutterstock

Mark Salling, que interpretou o travesso Puck, enfrentou problemas legais após o fim de “Glee”. Em dezembro de 2017, ele se declarou culpado de posse de pornografia infantil e foi preso. No entanto, ele morreu por suicídio em janeiro de 2018.

Naya Rivera (Santana Lopez)

Foto: Shutterstock

A talentosa Naya Rivera, que interpretou a mal-humorada Santana Lopez, também deixou sua marca depois de “Glee”. Ela se juntou ao elenco de “Devious Maids” e lançou um livro de memórias intitulado “Sorry Not Sorry: Dreams, Mistakes and Growing Up”, em 2016.

Naya também assumiu um papel de liderança em “Step Up: High Water” e mostrou suas habilidades de dança. Em sua vida pessoal, Naya teve um romance turbulento com o rapper Big Sean, mas eles seguiram caminhos separados. Ela então se casou com o ator Ryan Dorsey e deu as boas-vindas ao filho deles, em 2015.

Infelizmente, a vida de Naya foi tragicamente interrompida em 2020, quando ela desapareceu durante uma viagem de barco com o filho. Seu corpo foi encontrado e sua morte foi considerada um afogamento acidental.

Mais notícias para você

Testes

O boygroup de K-pop está fazendo aniversário (e a gente quer comemorar junto)!

Entretenimento

Retrospectiva personalizada chegou para os usuários nesta quarta-feira (29)

Entretenimento

Plataforma divulgou nessa quarta-feira (28) o tão esperado Spotify Wrapped

Astrologia

Compre o presente perfeito para seu amigo secreto com ajuda da astrologia