Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

15 anos de “Os Feiticeiros de Waverly Place”: Relembre episódios icônicos da série

A série da nossa bruxinha favorita estreou no Disney Channel no dia 12 de outubro de 2007

Os Feiticeiros de Waverly Place
"Os Feiticeiros de Waverly Place" completou 15 anos essa semana - Foto: Divulgação/Disney

Nesta quarta-feira, 12, a série “Os Feiticeiros de Waverly Place” completa 15 anos de idade. Sim, estamos ficando velhos. Afinal, em 12 de outubro de 2007, assistíamos ao primeiro episódio da série estrelada por Selena Gomez no Disney Channel.

Por isso, nós reunimos os episódios mais icônicos da série da nossa bruxinha favorita para você cair na nostalgia junto conosco. Vamos lá!

Feiticeiro da Família

Vamos começar a lista com um como de episódios — o 28° e 29° da quarta e última temporada de “Os Feiticeiros de Waverly Place”. Nesse episódio, não só vemos o Jerry fechando o icônico negócio da família, como o trio de irmãos fazendo a prova final para saber quem ficaria com os poderes de feiticeiro. Aliás, caso vocês não lembrem, a vencedora é a Alex. O episódio teve quase 10 milhões de visualizações no dia da prèmiere, se tornando o finale mais assistido na história do Disney Channel.

Alex Encanta um Menino

No oitavo episódio da terceira temporada de “O Feiticeiros de Waverly Place”, Alex começa seu relacionamento com o Mason, que até então era apenas um intercambista inglês. Esse não é só o primeiro episódio em que Greg Sulkin aparece, mas também é o que ele e Selena Gomex dão o seu primeiro beijo. Fofos!

A Harper Sabe

Voltando exatamente uma temporada, chegamos no oitavo episódio da segunda parte da série. Esse é o tão marcante episódio que Alex conta para Harper que ela é uma feiticeira, depois de várias trapalhadas da personagem. Aliás, tudo começa quando Alex esquece o aniversário da melhor amiga (de novo).

Cuidado com os Lobos

Seguindo nossa lista de episódios icônicos de “Os Feiticeiros de Waverly Place”, chegamos no segundo da segunda temporada. Nele, vemos Justin saindo com uma menina que ele conheceu on-line. Entretanto, mais para frente, ele descobre que ela é um lobisomem e acaba sendo transformado em um.

A Escolha da Alex

Por fim, o sétimo episódio da primeira temporada definitivamente é um dos mais marcantes da série. Nele, vemos Alex tentando proteger Harper do bullying de Gigi. Aliás, essa foi a primeira vez na série que tivemos o nome de um dos personagens principais no título. Curioso, né?

Mais notícias para você

Música

Bring Me The Horizon se apresentará em novembro no Allianz Parque, em São Paulo

Entretenimento

Te contamos tudo o que você precisa saber sobre um dos camarotes do festival

Horóscopo

Seu horóscopo do dia de hoje está fresquinho (e com bastante mudança dos astros)

Celebs

O Met Gala acontece no próximo dia 06 e Rihanna é uma das famosas mais aguardadas