Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Beleza

15 penteados com elástico de cabelo para você copiar e turbinar o visual

Crédito: Instagram/@juliarodrigues2/@josyramos

Você já deve ter visto por aí que os penteados com elásticos de cabelo estão bombando, né? Só para se ter ideia, no TikTok a hashtag já tem mais de 1 milhão de visualizações. São diversos vídeos e diferentes tutorais para gente se inspirar!

Figurinha carimbada no quesito estilo, eles dão um toque todo especial ao visual e foi pensando nisso que separamos algumas ideias para você. Vem conferir!

Tranças

Difícil encontrar quem não seja apaixonada por uma trança, né? Melhor ainda é aliar o penteado com o acessório que todo mundo tem em casa. É possível trançar a parte da franja, deixando o restante das madeixas soltas ou prender em um rabo de cavalo alto, por exemplo.

Bolhas

Diferentão? Sim! Aqui, a estética garante um penteado bem fácil, sendo necessário apenas alguns elásticos e doses de criatividade para moldar suas “bolhas”. Com o visual pronto, você pode ir soltando aos pouquinhos o cabelo da maneira que achar melhor.

Maria Chiquinha

Mais clássico que maria chiquinha? Impossível! Marcando a infância de muitas meninas, o penteado retorna em 2022 com versões mais repaginadas e estilosas. Baby hair, presilhas e grampos podem contemplar o visual. O que acha?

Coques

Quem aí é fã de um coque? Bom, além de salvar nos dias em que os fios não estão nos agradando tanto, com inspirações certas você ainda consegue criar um penteado cheio de originalidade e que super combina com o seu estilo. Seja apenas um no centro da cabeça ou vários pequenininhos, o importante é se jogar!

Mais notícias para você

Trends

Ainda não faz ideia de quais penteados vai usar no Natal e no Ano Novo? A gente te ajuda na escolha perfeita para a...

Beleza

Conheça as necessidades do seu cabelo e nunca mais erre na hora do haircare

Festival todateen

Veja algumas inspirações de penteado para ficar ainda mais linda no The Town

Beleza

Te ensinamos a fazer esse penteado em casa para você arrasar por aí!