Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

2ª temporada de “Bridgerton” ganha novo trailer e mais novidades são reveladas

Crédito: Instagram/@bridgertonnetflix

A segunda temporada de “Bridgerton” tá pertinho de estrear no catálogo da Netflix e a gente não vê a hora, né? E para dar aquela animada, o streaming liberou mais um trailer da série com várias cenas apontadas pelos fãs dos livros. Vale mencionar que esse ano vai acompanhar o Lord Anthony Bridgerton em uma nova história de amor.

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1501566440159297539?s=20&t=mtikClzuQ9xXwdrCVrkw4w

Seguindo os passos da primeira temporada, esse novo ano também conta com uma trilha sonora recheada de covers musicais das nossas canções favoritas. Dentre várias composições, já foi confirmado que novas versões de “Sign of the Times”, do Harry Styles, “What About Us”, da P!nk, e “Wrecking Ball”, da Miley, estarão presentes nos episódios.

Além disso, a Netflix já confirmou a terceira e a quarta temporada da série. Quem amou? Inclusive, a atriz Nicola Coughlan, que interpreta a Penélope, revelou no Instagram que os próximos episódios começam a ser gravados no verão norte-americano, ou seja, entre junho e setembro.

A segunda temporada de Bridgerton estreia no dia 25 de março e conta com oito episódios no total. Já se prepara para fazer aquela maratona de não desgrudar do sofá!

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix