Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

2ª temporada de “Bridgerton” ganha trailer completo e pôster com novo casal

Crédito: Divulgação/Netflix

Atenção, fãs! A Netflix divulgou nesta segunda-feira, 14, o trailer completo da segunda temporada de “Bridgerton”, previsto para chegar ao streaming no dia 25 de março. O vídeo oficial foi lançado durante um evento global que reuniu Julia Quinn, autora dos livros e membros do elenco.

Confira:

Ao que sabemos, a segunda etapa da trama deve acompanhar o irmão mais velho da tradicional família em busca de uma esposa. “Impulsionado por seu dever de defender o nome da família, a busca de Anthony por uma debutante que atenda aos seus padrões impossíveis parece malfadada até que Kate e sua irmã mais nova Edwina Sharma (Charithra Chandran) chegam da Índia. Quando Anthony começa a cortejar Edwina, Kate descobre as verdadeiras intenções dele e decide fazer tudo o que pode para interromper esta união.

Mas, ao fazer isso, as lutas verbais de Kate e Anthony apenas os aproximam, complicando a situação para ambos os lados. Do outro lado da Grosvenor Square, os Featheringtons dão as boas-vindas ao mais novo herdeiro de sua propriedade, enquanto Penelope (Nicola Coughlan) continua a navegar pela cidade, mantendo seu segredo mais profundo das pessoas mais próximas a ela”, diz a sinopse oficial divulgada pela Netflix.

Por fim, o pôster oficial da temporada também foi divulgado:

Crédito: Divulgação/Netflix

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix