Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Liam Payne completa 30 anos; saiba curiosidades sobre o cantor

Saiba mais sobre o aniversariante Liam Payne

30 anos do Liam Payne. Parabéns!
30 anos do Liam Payne. Parabéns! - Foto: Reprodução/Instagram/@liampayne

O ex-vocalista do One Direction, Liam Payne está comemorando seu 30º aniversário hoje. Ele é considerado um dos cantores mais aclamados da sua geração. Liam também é conhecido por deixar um pouco da sua vida escondido do público.

Em 29 de agosto de 1993 nascia Liam James Payne em Wolverhampton. Ele é considerado uma inspiração. Isso porque o cantor é um ícone, possui um excelente vocal e ainda é um homem de negócios de sucesso.

E tem mais: além de conquistar o público com sua voz, ele ainda conquista prêmios em outras áreas. Só neste ano, ele ficou em primeiro lugar entre os 10 cantores mais bem pagos, de acordo com a People With Money, com a fortuna de $75 milhões em rendimentos combinados. Liam também foi eleito o “Cantor mais sexy do mundo” pela revista “Glam’Mag”.

Os fãs brasileiros de Liam Payne estavam ansiosos para sua apresentação no dia 07 de setembro no The Town. No entanto, o cantor precisou cancelar o show devido a uma infecção renal grave. A última vez que o cantor veio ao Brasil foi em novembro de 2021.

“Eu estava muito animado para tocar para vocês. Para todos vocês que compraram ingressos: sinto muito. Estamos trabalhando para reprogramar o passeio o mais rápido possível, mas por enquanto reembolsaremos os ingressos – portanto, fique atento às atualizações no ponto de compra. Obrigado como sempre pelo amor e apoio e esperamos vê-lo em breve”, se lamentou Liam.

Mais notícias para você

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)