Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

4 tendências em “Rebelde” que nós estamos amando!

Crédito: Divulgação/Netflix

O reboot de Rebelde na Netflix chegou com tudo! Mais do que trazer a sensação nostálgica da trama mexicana que conquistou muita gente, também ligou o radarzinho de tendência para quem ama moda e beleza.

As personagens de Emilia (Gigi Grigio), Jana (Azul Guita), MJ (Andrea Chaparro) e Andi (Lizeth Selene), são repletas de personalidade e muita autenticidade, né? E é claro que por aqui nós já estamos de olho em tudo que elas exibiram na primeira etapa, lembrando que o streaming confirmou no último domingo, 9, a renovação para mais uma temporada. Vem conferir!

Única brasileira do elenco, a personagem de Gigi apostou no descolorido frontal, tendência lá dos anos 2000. Vamos combinar que o up no visual fez toda a diferença, ainda mais quando existe a possibilidade de reproduzir em casa, né?

O lance aqui é se jogar na criatividade sem medo, ou melhor, torcendo para que dê tudo certo, rs. Brincadeiras à parte, a cor pode ficar bem clara, platinada ou mais até mesmo mais amarelada/dourada. Tudo vai da sua escolha e gosto!

Coque é bom, simples, fácil e todo mundo gosta, né? Na trama, MJ traz o penteado mais atualizado, já que ao invés de amarrar todo o cabelo de uma só vez, ela brinca de enrolar os fios em dois ou até mesmo em mais “bolinhas”. Ah, e dai tá mais do que liberado usar elásticos coloridos, presilhas e grampos fofos.

Estilo é quase que uma palavra de honra para Andi e a gente pode provar! São diversos penteados descolados em cena, incluindo as tranças que ganham o maior destaque, seja com o cabelo totalmente preso ou solto. E não importa o tamanho da suas madeixas, viu? Super combina com tudo, amiga! Entre as opções, temos aquelas bem próximas ao rosto, individual, apenas de um lado, ou rentes ao topo da cabeça.

Por fim, o natural nunca sai de cena. Clássico dos clássicos, né? Jana trouxe a valorização dos fios do jeitinho que realmente são, acompanhados de uma franja. Caso queira dar um boom, a dica é fazer umas ondas soltas com o babyliss ou prancha. Olha que graça!

E aí, já tem a sua trend fav?

Mais notícias para você

Moda

A estampa floral pode ser uma aliada da moda no outono

Beleza

Te contamos quais esmaltes estão em alta durante o outono

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve