Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

5 celebridades que têm contas secretas nas redes sociais (e que você não sabia)

Expusemos as contas secretas das suas celebridades favoritas

5 celebridades que têm contas secretas nas redes sociais (e que você não sabia)
5 celebridades que têm contas secretas nas redes sociais (e que você não sabia) - Foto: Shutterstock

Se até você aí do outro lado da tela pensou em criar um Instagram apenas para os íntimos, por que você acharia que os famosos não fariam o mesmo? Pois é! Até os mais low profiles, às vezes escondem os perfis mais engraçados nas redes sociais.

Por isso nós separamos cinco celebridades que têm contas secretas espalhadas pelas redes sociais (e você provavelmente nunca soube). Vamos lá!

Beyoncé

Por mais que essa informação nunca tenha sido 100% confirmada pela cantora, muitos fãs acreditam que Beyoncé tenha uma conta secreta no Instagram. Isso porque tempos atrás ela compartilhou uma foto dela com Blue Ivy que continham filtro exclusivos daquele app. Será?

Gigi Hadid

Nesse caso, temos confirmação, sim! Em março de 2022, GIgi Hadid admitiu que criou uma conta secreta no TikTok. “Não sigo ninguém que conheço nele”, contou a modelo. “Eu gosto de assistir, mas é para vídeos de mães e vídeos de almoço de crianças”, confessou, então.

Kendall e Kylie Jenner

Dessa vez, quem revelou as contas secretas não foram nem as próprias criadoras, mas sim a irmã! No passado, Kourtney Kardashian expôs as irmãs dizendo que as duas têm contas secretas no Instagram.

Lorde

Pensa em uma conta inesperada! A cantora Lorde pode ser bem low profile quando quer. Por isso, você poderia esperar tudo dela, menos uma conta no Instagram para avaliar anéis de cebola. É isso mesmo!

“Não acho que eles recebam crédito suficiente por serem deliciosos”, confessou Lorde, em 2017.

Príncipe Harry

Por fim, por mais que não esteja mais ativa hoje em dia, em 2020, ficamos sabendo através do livro “Finding Freedom” que Príncipe Harry chegou a manter uma conta secreta no Instagram. O usuário era @SpikeMau5.

Mais notícias para você

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana