Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

5 curiosidades de Gigi Grigio, a Emilia de Rebelde

Crédito: Instagram/@gigigrigio

O reboot de Rebelde, a famosa novelinha mexicana que marcou gerações, já chegou na Netflix e a web está pirando. Está mais do que liberado tirar a gravata do armário, encher o braço de pulseira colorida e colar a estrelinha brilhante na testa (quem viveu essa fase sabe bem do que nós estamos falando!).

Brincadeiras à parte, as salas da tradicional Elite Way School estão sendo habitadas por novos alunos que não medem esforços para causar – e muito. Entre os nomes da vez, está a brasileira Giovanna Grigio. Na trama, ela interpreta Emilia, uma bolsista super temperamental, talentosa e com a língua afiadíssima para alfinetar qualquer um que ousar atrapalhar o seu caminho. EITA!

E se por acaso você pensa que ela começou a carreira agora, está bem enganado, viu. Pensando nisso, separamos 5 curiosidades sobre a atriz para recordar os trabalhos anteriores nas telinhas. Vem conferir!

  • Nascida em 19 de janeiro de 1998, em São Paulo, Gigi fez sua estreia na TV bem pequenininha, estrelando comerciais aos seis meses. Já aos 9 anos, foi repórter mirim no programa “O Melhor do Brasil”.
  • Em 2013, a artista ficou super conhecida por viver Mili, uma das protagonistas do Orfanato Raio de Luz, em Chiquititas, exibido no SBT.
  • Não podemos esquecer que ela também marcou presença como Samantha, na edição “Malhação: Viva a Diferença”. Vivendo uma personagem bissexual, Gigi protagonizou o primeiro beijo entre duas garotas da trama.
  • Na lista de trabalhos, também esteve em “Etâ Mundo Bom!”, “Eu Fico Loko”, “Cinderela Pop”, e “As Five”.
  • Por fim, vale dizer que, sendo a única brasileira no elenco, Gigi precisou dar aquele boom no inglês. À Vogue, a artista deu detalhes sobre a dinâmica. “Eu não ficava falando português lá, por exemplo. Falavam bastante em inglês, mas era diferente, porque quando falava em português, ninguém entendia. Então eu imaginei que a Emilia sentia o mesmo. Quando incluía o português, pensava: Será que eu faria isso? Ou não fica natural? Isso é um exemplo, mas eu tenho sotaque, né? Não tem como fugir disso, e eu nem quero. Gosto do meu sotaque, acho que fala sobre quem eu sou”, afirmou.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix