Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

5 dicas para deixar sua pele impecável nesse verão

Confira as melhores indicações para ter uma pele glow e perfeita até mesmo nas temperaturas mais altas

5 dicas para deixar sua pele impecável nesse verão
5 dicas para deixar sua pele impecável nesse verão - Foto: Divulgação/Benefit

A temporada mais quente do ano chegou com tudo! Assim como em todo verão, a busca por inspirações de peles mais naturais, com um visual praiano, cresce muito, assim como a procura pelos melhores produtos e rotinas de skincare que ajudem a limpar a pele, e remover a oleosidade e as espinhas. Manter uma pele glow e hidratada no verão é o sonho de qualquer um. Para isso, o combo perfeito está atrelado ao bom cuidado com a pele!

Pensando em selecionar as grandes trends da temporada para estar naturalmente linda no verão, convidamos Gabriela Barroso, embaixadora da Benefit no Brasil, para compartilhar as melhores dicas de como alcançar a fresh summer skin!

Pore Cleaning

Retirar a maquiagem e as impurezas do dia é extremamente importante para evitar o entupimento de poros. Os cleansing oils tem sido os favoritos dos beauty lovers, pois removem a maquiagem e a sujeira da pele com extrema facilidade, sem precisar esfregar. Para quem tem o rosto mais oleoso, principalmente nas altas temperaturas do verão, o cleansing oil também funciona muito bem. Afinal, ele tem vários ativos que hidratam e removem o excesso de oleosidade da pele. É preciso lembrar de retirá-lo completamente e depois lavar o rosto com um sabonete facial.

Limpeza profunda

O primeiro passo para começar a cuidar da pele é escolher o melhor sabonete facial. A limpeza é essencial para manter uma pele viçosa e sem acne, para isso, basta escolher o melhor sabonete para cada tipo de pele. Os mais leves, como em espuma, são ótimos, já que não são agressivos e são, normalmente, aceitos em qualquer tipo, tanto as secas quanto as mais oleosas. Na estação mais quente, o ideal é lavar o rosto com sabonete duas vezes ao dia.

Rosto 100% hidratado

Durante o verão, muitos acham que não precisam hidratar a pele por conta do excesso de oleosidade que o corpo produz, porém, na verdade, a hidratação é essencial para quem quer ter uma pele mais bonita e fresh, com aspecto brilhantee saudável. Quanto mais hidratada a pele estiver, mais bem cuidada e menos oleosa ela irá ficar.

Face Masking

As máscaras faciais funcionam como um plus para dar aquela hidratada extra na pele, ao deixá-la mais firme e glow. Produtos com a função de limpar os poros são essenciais para o verão, já que, na estação, a utilização de mais produtos faciais como protetor solar é maior, assim como a própria transpiração. As máscaras chegam para matificar os poros e, após o enxágue, é possível notá-los visivelmente refinados, suavizados e saudáveis.

Mais notícias para você

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)