Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

5 ideias de fantasia inspiradas nos clipes da Katy Perry

Crédito: Instagram/@katyperry | Shutterstock

Hoje é um dia mega especial para Katy Perry! Nesta segunda-feira, 25 de outubro, a cantora está completando seus 37 anos. Seu exército de fãs, conhecidos como katycats, já fizeram questão de inundar as redes sociais com homenagens.

Como a gente já sabe, Katy é dona de hits como “Hot N Cold”, “Teenage Dream” e “Dark Horse”, mas além das músicas icônicas, ela ficou mega popular pelos looks diferentões. Haja peruca colorida!

E não tem momento melhor para se inspirar nos visuais, se não o Halloween. Com o Dia das Bruxas chegando, as ideias para fantasia estão a todo vapor, né? Por isso, separamos alguns clipes que podem servir de inspiração para o look da noite. Vem conferir!

Roar

Com uma vibe bem “Tarzan”, o look de “Roar” é facinho de montar. Basta apostar no animal print para a roupa (estampas de oncinha e zebra são as melhores!), dá para usar vestido ou fazer combinações. E não pode se esquecer de colocar uma coroa de flores para completar.

Firework

É hora de customizar algumas peças básicas! Se inspirando no clipe de “Firework”, o que acha de dar uma nova repaginada naquela roupa preta? A ideia é encher o look de glitter, imitando fogos de artifício. Arquinhos com enfeites são muito bem vindos!

California Gurls

Cookies, ursinhos de gelatina, bolo… Cheio de doces, o clipe clássico de “California Gurls” remete a uma versão parodiada de Candy Land. Quem tá afim de esbanjar criatividade no visual, essa é uma opção. Aposte em estampas com tons pasteis e inclua colagens na roupa. Outra parte essencial no look é a peruca colorida e uma tiara com a mesma vibe.

Swish Swish

Quem lembra da participação da Gretchen no lyric video de “Swish Swish”? Foi icônico! O clipe oficial da música conta com Katy super estilosa em um jogo de basquete. É uma boa aposta para quem gosta de esportes e tá procurando uma inspiração.

Wide Awake

O estilo mais dark está vivíssimo! No clipe de “Wide Awake”, Katy usa um vestido super lindo, acompanhado de capa preta, cabelo roxo, luva de renda e uma maquiagem bem marcada. A ideia é apostar nesses itens para compor um look meio gótico.

Mais notícias para você

Moda

Inpsire-se nos famosos e suas fantasias para comemorar o Halloween

Entretenimento

Para entrar no clima de doces ou travessuras, separamos algumas ideias para você fazer em casa e não deixar a data passar em branco.

Cinema e TV

Aproveite essa seleção especial para entreter seu Halloween

Entretenimento

Vem garantir o dump perfeito no Instagram!