Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

5 músicas da Taylor Swift para quem precisa superar o fim de um relacionamento

Crédito: Instagram/@taylorswift

Qualquer fim de relacionamento não é fácil. Seja o término de uma amizade ou um namoro, acaba sendo uma pessoa a menos na nossa vida. O processo de se acostumar com a situação, nos presenteia com um momento de reflexão e acima de tudo, autocuidado.

A gente sabe bem como encerrar ciclos pode parecer amedrontador, já que também traz consigo aquele frio na barriga pela sensação de mudança. Lidar com o coração partido é um desafio, mas também não vai ser o fim do mundo, podemos garantir!

Quem sabe muito bem disso é a Taylor Swift. Dona dos hits “I Knew You Were Trouble” e “Bad Blood”, a cantora já declarou que adora escrever músicas de término. E nós saímos ganhando, né?

Pensando em dar um boost no astral, selecionamos algumas faixas (da vasta coleção de canções de término da loira) para você se inspirar em ritmo de superação. Confira!

Clean

Todo o turbilhão de emoções de um término é no mínimo cansativo. Leva um tempinho para que os sentimentos ruins finalmente passem, mas cedo ou tarde eles vão. A letra de “Clean” descreve essa passagem quase como um detox, até você estar finalmente livre do que te feriu. “Se foi qualquer vestígio seu / Eu acho que estou finalmente limpa“.

happiness

Sabe quando simplesmente não era para ser? Em “happiness”, Taylor relata a sensação de exaustão em um relacionamento que não está mais vingando. Por mais que seja difícil de admitir, ela sabe que será feliz depois desse término. “Haverá felicidade depois de você / Mas já houve felicidade por sua causa / Ambas as coisas podem ser verdadeiras / Existe felicidade”.

it’s time to go

Às vezes desistir é a coisa mais forte a se fazer / Às vezes fugir é a coisa mais corajosa a se fazer“. A mensagem de “it’s time to go” é bem clara: se você sente que é hora de terminar um relacionamento, esse pressentimento tem grande chance de estar certo. Lembrando que não tem nada de errado em simplesmente querer encerrar um ciclo.

White Horse

Com várias referências a uma narrativa de contos de fadas, “White Horse” mostra, justamente, como a vida pode ser um banho de água fria às vezes. Criar expectativas sobre uma pessoa e não ver isso se tornar realidade é frustrante, mas também passa o encorajamento: “Eu vou encontrar alguém algum dia / Que realmente me trate bem“.

I Forgot That You Existed

O título da faixa é bem autoexplicativo. “I Forgot That You Existed” retrata o aspecto de finalmente esquecer aquela pessoa. “Não é amor, não é ódio, é apenas indiferença“. É um verdadeiro alívio quando você percebe a pessoa que te magoou não passou pela sua cabeça hoje, né?

Mais notícias para você

Entretenimento

Barbara Kolvek e Heather Brown foram professoras da cantora entre a terceira e quarta série

Entretenimento

Cantor namorou outros nomes que você provavelmente conhece!

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora