Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

5 penteados para você dar um show no Natal

Crédito: Instagram/@maisa/@anygabriellyofficial/@juliette

Look? Ok! Make? Ok! Penteado? Ih… ok, amiga, não tem problema. Se por acaso você está toda confusa sobre o que fazer no cabelo para o Natal, a todateen traz algumas inspirações bem maravilhosas para sair do comum, sem deixar de lado a sua personalidade. Vem com a gente!

Coque

Se você quer algo mais romântico, o coque é uma daquelas opções clássicas, sabe? Prático, rápido e super versátil. E não importa qual seja o seu tipo de fio, crespo, liso, ondulado, cacheado ou até mesmo se você estiver de tranças ou dreads. Acredite, você ficará ainda mais linda e estilosa.

Dica de ouro: não tenha medo de ousar nos acessórios, viu? Eles dão aquele toque especial que nós tanto amamos!

Tranças

Não importa o momento, as tranças nunca saem de moda. Incrível, né? Seja embutida, boxeadora, escama de peixe, tiara, holandesa ou com rabo de cavalo, elas funcionam para ocasiões do cotidiano e claro, outras mais especiais e festivas também.

Rabo de cavalo alto

Outro penteado na lista dos democráticos! Aqui, para fugir do basicão, vale apostar no gel fixador depois de puxar todo o cabelo para trás e amarrá-lo bem no topo da cabeça. Um arraso.

Preso? Sim! Solto? Também

Esse é o típico penteado dois em um. Parte fica presa e parte permanece solta. Equilíbrio é tudo nessa vida, né? Brincadeiras à parte, para a ocasião você pode usar presilhas coloridas (super em alta), pedrarias ou outros acessórios em dourado para dar aquele up.

Solto, mais conhecido como o “clássico dos clássicos”

Para manter os fios soltos não há segredo algum, no entanto, vale colocar a criatividade para jogo e, quem sabe, enrolar as pontas? Dividi-lo ao meio? Que tal?

E aí, curtiu? Qual seu penteado favorito?

Mais notícias para você

Entretenimento

De cupcake de boneco de neve a biscoito de gengibre do Mickey, comidas fofas e deliciosa de Natal da Disney

Entretenimento

Dicas de comidas saborosas para o almoço de Natal que são a cara da comemoração e todo mundo com certeza vai querer repetir

Comportamento

Não decorou a sua casa ainda? A gente te ajuda!

Entretenimento

De macarrão a salada de quinoa com pimentão, receitas deliciosas e veganas para você aproveitar sua ceia com comidas saborosas