Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

5 provas de que Aquário é o mais revolucionário do zodíaco

5 provas de que Aquário é o mais revolucionário do zodíaco
5 provas de que Aquário é o mais revolucionário do zodíaco

Nesta terça-feira (19) o sol ingressa em Aquário, o signo da revolução social, ciência e tecnologia. Chegou a hora de enaltecer suas amizades aquarianes, e não é só porque o aniversário deles está chegando: esses seres do elemento ar podem nos ensinar muita coisa, e você pode até acabar descobrindo uma forte influência do signo no seu mapa astral.

+ Harry Styles, João Guilherme e mais: conheça os famosos do signo de Aquário

O sol brilha neste signo entre 19 de janeiro e 18 de fevereiro, mas essa data varia a cada ano, então faça seu mapa astral para ter certeza de qual é o seu sol.

Quer entender melhor sobre o signo da transformação? Então e prepare, porque separamos todos os motivos para que você finalmente entenda: Aquário é o signo mais revolucionário do zodíaco!

+ Teste: adivinhe o signo destas celebridades

revolução!

A história do signo está envolvida no mito sobre o jovem homossexual Ganimedes, considerado um dos mortais de beleza mais estonteante, atraindo os olhares de ninguém menos do que Zeus. Para ter o garoto no Olimpo, o deus rapta Ganimedes e o transforma em águia, deixando aos pais do jovem a recompensa de uma numerosa manada de cavalos divinos. Entre os deuses olimpianos, Ganimedes recebe uma tarefa: servir o néctar divino, bebida que simboliza a imortalidade e o divino, mantendo a taça de Zeus sempre cheia.

Aquário é representado por um jovem com um jarro na mão, mostrando a sina de Ganimedes entre os deuses. Este signo é sinônimo de luta e fé por um futuro melhor, portanto, está relacionado à ciência, tecnologia, lutas sociais e transformações.

cético

Quando se tem aquário no mapa astral, seja na posição do sol, planeta ou casa astrológica (lembrando que Aquário é representado pela casa de número 11), a tendência é de que a pessoa seja cética – mas depende da localização do signo no seu mapa e combinação com os outros elementos, ok?

Apesar de simbolizar a fé na mudança, aquarianes tem como pilares ciência e tecnologia, portanto, apenas acreditam quando as provas estão diante de seus olhos. Por conta de sua mente mais desconfiada de tudo e todos, uma amizade deste signo pode ajudar a te manter longe de roubadas, porque de ingênuos eles não têm nada 😉 .

prontos para tudo

Como bons membros do elemento ar, pessoas de Aquário costumam ser imprevisíveis. Sempre preparados, estes seres não são do tipo que traçam um roteiro, mas acabam desenvolvendo um jogo de cintura para todos os imprevistos. Precisa resolver um problema de última hora? Chame alguém de Aquário!

amor é liberdade

Aqui está mais uma característica típica aquariane, o amor pela liberdade! Quando estão em um relacionamento, continuam sendo a pessoa que preza pela sua vida sem alguém monitorando 100% do tempo. Procurando um amor leve? Ache um(a) crush de Aquário.

magnetismo

Mesmo sendo céticos e amantes da ciência, o espírito de revolução e essência do elemento ar são marcas registradas de Aquário. Sendo assim, dificilmente alguém com Aquário em alta no mapa astral terá um grupo de amigos pequeno. Sociáveis, aquarianes sempre tem um convite para o rolê no final de semana.

Mais notícias para você

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Horóscopo

Te contamos todas as previsões para o dia de hoje!

Horóscopo

Te contamos todas as previsões para o dia de hoje!

Horóscopo

Vem entender como a mudança da Lua para Escorpião pode afetar o seu signo hoje