Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

5 provas de que Escorpião é a bruxa mais poderosa do zodíaco

5 provas de que Escorpião é a bruxa poderosa do zodíaco
5 provas de que Escorpião é a bruxa poderosa do zodíaco

Nesta sexta-feira (23) o sol ingressa em Escorpião, o signo mais temido do zodíaco. Embora seja um pouco injusta a fama que este signo divida com Áries no quesito intensidade (e conflitos), este signo pode te surpreender justamente por sua sensibilidade. Experts em se reerguer, escorpianes são aqueles que nasceram entre o dia 23 de outubro e 22 de novembro, entretanto, essa data varia a cada ano, então faça seu mapa astral para ter certeza qual é o seu sol.

+ Teste: adivinhe o signo destas celebridades
+ 9 tweets que devem ter sido escritos por alguém de Escorpião
+ Katy Perry, Kendall Jenner e mais: os famosos do signo de Escorpião

Se você já tem o mínimo de contato com a astrologia, sabe que este signo tem fama de vingativo, mas esta questão é um pouco mais complexa. Quer ver?

Então se prepare, porque separamos todos os motivos para que você finalmente entenda: Escorpião é a bruxa mais poderosa deste zodíaco!

Intensidade

Assim como outros colegas do elemento água, escorpianes sentem demais, tanto no amor como no ressentimento. Daqui vem a fama de vingativo, mas nem sempre é assim (até porque outros fatores no mapa astral formam cada indivíduo).

Ao em vez de usar, como todo mundo, o estereótipo dos escorpianes que desejam dar o troco, vale pensar naquela amizade que está sempre apaixonada, sempre quebra a cara, e em seguida volta a acreditar no amor mais uma vez. Ser de escorpião é sofrer bastante com as voltas que a vida dá, mas estar sempre pronto para se encantar e sentir as borboletas no estômago de novo.

Tudo ou nada

Entretanto, de fato o ressentimento é uma marca escorpiana. Não necessariamente isso significa querer vingança, mas dar mancada com Escorpião pode ser um caminho sem volta, são pessoas dispostas a cortar relações, mesmo que isso que cause desconforto.

Este signo ama e protege com muita dedicação, mas quando sente que não se trata de algo recíproco, vai embora – simples assim. Ter um amor ou amizade escorpiana é poder contar com alguém em qualquer situação, mas também saber cultivar com carinho o elo estabelecido.

O mistério

Talvez essa seja a característica mais intimidadora de Escorpião. O signo é caracterizado por ser mais reversado, com poucos e bons amigos, dificilmente se expõem. Porém, possuem ótima percepção e sexto sentido, analisando a tudo e todos nos detalhes. Escorpianes desconfiam de atos e palavras, preferem compreender o que está por trás – e podem acabar entrando em overthinking com grande frequência.

A Fênix

Escorpião sente demais e sabe finalizar e iniciar novos ciclos como ninguém. Isso acontece porque este signo também representa as transformações e mudanças, sendo de certa forma representado pela morte e ressureição – que estão conectados com a cor roxa, tom que também marca o signo do animal com o ferrão repleto de veneno em sua própria cauda.

Este signo de água sabe olhar para si com profundidade, entender o que não vale a pena e iniciar uma nova jornada sempre que necessário. Apesar de ser representado por um invertebrado na classe dos aracnídeos, este signo pode ser descrito como a própria Fênix.

Bruxona

Profunda, conectada consigo mesma, propensa à se interessar por temas do esoterismo e com aniversário pertinho do Halloween, escorpianes são poderosas na mesma medida em que são temidas. Dá para dizer que estamos diante de candidatas ao elenco de “O Mundo Sombrio De Sabrina” 😉 .

Mais notícias para você

Comportamento

Te contamos tudo sobre o romance no zodíaco!

Entretenimento

Bora ver o que o céu reserva para o seu signo no horóscopo dessa semana? Vem comigo!

Horóscopo

Bora que eu conto tudo que pode rolar com o seu signo nos próximos dias!

Entretenimento

Você pode "prever" o seu futuro através do Oráculo do Spotify