Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

5 provas de que Libra é o signo mais equilibrado do zodíaco

5 provas de que Libra é o signo mais equilibrado do zodíaco
5 provas de que Libra é o signo mais equilibrado do zodíaco

Nesta quarta-feira (23) o sol ingressa em Libra, o signo mais desconectado de confusão que você pode conhecer. Amantes de tudo que é belo e prezando sempre pelo equilíbrio, librianes são aqueles que nasceram entre o dia 23 de setembro e 22 de outubro, entretanto, essa data varia a cada ano, então faça seu mapa astral para ter certeza qual é o seu sol.

+ Teste: adivinhe o signo destas celebridades
+ 9 tweets que devem ter sido escritos por alguém de Libra
10 fatos que só quem é de Libra entende

Se você já tem o mínimo de contato com a astrologia, sabe que este signo tem fama de indeciso e “em cima do muro”. Sempre preocupadas com a manutenção da paz, pessoas com sol em Libra sabem que nem sempre dizer algumas verdades é mais importante do que a harmonia nas relações. Quer ver?

Então se prepare, porque separamos todos os motivos para que você finalmente entenda: não há ninguém equilibrado do que o signo de Libra!

não me venha com conflitos

É claro que outros fatores do mapa astral podem modificar essa característica, mas dificilmente você verá um libriano arrumando confusão por aí. A energia que move este signo vem de suas relações e harmonia com o ambiente, ou seja, brigas possuem um efeito negativo intenso em librianes, que sempre que possível estão fugindo delas.

Enquanto muita gente precisa aprender a deixar discussões para lá em favor do bem estar, o desafio de Libra é entender que algumas situações de fato valem a luta e imposição de seu ponto de vista.

indecisão libriana: não é mito!

Este signo se apresenta como o melhor conciliador do zodíaco. Justamente por não ter o costume de tomar partido, Libra consegue visualizar os dois lados e trazer mais empatia para a briga. Entretanto, essa mania de ver sempre o lado positivo de todas as opções também o tornam o mais indeciso do zodíaco.

Quer decidir qual filme ver ou onde ir no final de semana? Se precisar ser objetivo, não pergunte a opinião de Libra.

puro glamour

Libra é sinônimo de harmonia, não só por fugirem de brigas! Este signo, com ciclo conectado à chegada da Primavera no hemisfério sul, possui uma visão mais ampla, e consequentemente, encontram a beleza em tudo.

Esses membros do zodíaco possuem um olhar estético apurado, sabem o que é bom e como tornar tudo mais lindo. Aliás, a beleza vem de dentro e Libra ama um ritual de autocuidado para se sentir em ordem com o equilíbrio interior.

muito amor!

Leves e cheias de alegria, librianes não gostam de grosseria ou briga séria. Como parte de sua harmonia vem das relações, este signo de ar prioriza trazer positividade. Aliás, estamos diante de um ótimo ombro amigo para quem anda precisando ouvir coisas boas mesmo nas situações mais adversas.

o signo da balança

Já parou para pensar sobre o significado da balança, signo de Libra? O objeto diz bastante sobre a identidade libriane: a sintonia entre duas partes. Amor ao próximo, autocuidado, relações zero tóxicas e paz nos ambientes que frequenta. Libra é mestre em viver pela harmonia, e todo mundo tem muito a aprender com este superpoder do equilíbrio.

Mais notícias para você

Comportamento

Te contamos tudo sobre o romance no zodíaco!

Entretenimento

Bora ver o que o céu reserva para o seu signo no horóscopo dessa semana? Vem comigo!

Horóscopo

Bora que eu conto tudo que pode rolar com o seu signo nos próximos dias!

Entretenimento

Você pode "prever" o seu futuro através do Oráculo do Spotify