Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Tchau, estresse: 5 séries da Netflix para terminar o ano bem!

Divulgação/Netflix

2019 está acabando e a gente tá como? Exaustas! Nosso corpo tá praticamente implorando por aqueles dias de não fazer nada e só ficar deitada maratonando séries e comendo brigadeiro, né?

Então, se prepara que a gente veio pra ajudar! Separamos uma listinha de séries bem tranquilas da Netflix, que não vão destruir seu coração com nenhuma morte absurda e ainda vão arrancar  boas risada uma hora ou outra.

Anota aí!

One Day at a Time

Pensa numa série que aquece o coração. Aqui, acompanhamos uma comédia bem levinha. Cada episódio tem mais ou menos 20 minutos e, ao todo, são três temporadas (mas a quarta já está sendo produzida!). Ao longo da história, assuntos como feminismo, imigração e LGBTfobia são abordados de maneira bem explicativa – sem deixar de lado o humor.

Gilmore Girls

Mesmo se você já viu Lorelai e Rory Gilmore, sempre dá para rever, porque esta série é a cara do aconchego, né? Mas, se você não conhece, a gente te explica: Lorelai é a mãe de Rory e as duas têm uma relação muito boa. Elas moram em uma cidade pequena e conhecem quase todo mundo por ali. O foco da série é mostrar a relação das duas e como suas vivências interferem nisso. Com amor adolescente e mulheres fortes, essa série é perfeita para o fim do ano. <3

Atypical

Um dos sucessos da Netflix, Atypical foca em Sam, um garoto autista de 18 anos. Toda a trama mostra como ele interage com o mundo e como sua família convive com as limitações dele. A série é muito bem falada por retratar o autismo de maneira real. Além disso, é bem legal ver como Sam lida com o primeiro amor e como entende suas relações com a família e o melhor amigo.

Modern Family

Ok, essa é mais uma comédia que fala sobre família, mas a gente jura que também vale super a pena! Aqui, temos três núcleos: um casal gay que adotou uma menininha de outro país (e ela é o puro deboche!), um casal hétero com três filhos, sendo uma geek, um bagunceiro e uma patricinha, e outro casal hétero com uma diferença enorme de idade e com um filho bem inteligente. Cada episódio tem cerca de 20 minutos, mas é impossível assistir só um, porque eles passam voando!

Queer Eye

Se você gosta de reality shows que fazem mudanças nas pessoas, essa série é perfeita pra você! Imagine cinco homens gays que andam pelos Estados Unidos para mudar a vida das pessoas. Cada um deles é responsável por uma área da vida: gastronomia, cabelo, estilo, cultura e decoração. É pra terminar cada episódio com uma inspiração diferente. Spoiler: dá pra ficar emocionada!

E aí, miga, qual vai ser? Dica: não precisa escolher uma só!

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix