Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

5 séries para as apaixonadas por moda!

Crédito: Shutterstock

O final de semana chegou e hoje preparamos um super lista para você que ama o universo fashion e não abre mão de maratonar uma boa série. Por isso, pegue a pipoca e solte o play!

Mouth Popcorn GIF - Find & Share on GIPHY
Crédito: Giphy

Emily em Paris (Netflix)

Emily é uma jovem especialista em marketing moradora de Chicago, nos Estados Unidos que recebe uma super oportunidade: ser transferida para Paris para trabalhar com moda. Incrível, né? Mas como nem tudo é tão fácil assim, na capital francesa, além de se deparar com muita beleza, ela encontra várias dificuldades para se conectar com um novo local. Aliás, uma cultura totalmente diferente da que estava acostumada. Chega de spoiler, bora assistir?

Next In Fashion (Netflix)

O reality apresentado por Tan France e Alexa Chung conta com 18 participantes que enfrentam desafios semanais envolvendo criação, execução e styling de roupas e coleções de moda. O prêmio para o grande vencedor é de US$ 250 mil, além da chance de vender uma coleção no e-commerce Net-A-Poter. A produção é um sucesso!

The Bold Type (Netflix)

A produção acompanha a vida de Jane, Kat e Sutton, amigas que trabalham na revista feminina Scarlet. Enfrentando os dilemas dos 20 e poucos anos como sonhos e a vida amorosa, elas compartilham de uma amizade sincera – e linda. Muito além de looks, por lá você acompanha os bastidores de editoriais fashion e outros eventos glamurosos.

Halston (Netflix)

É fã de história? Pois bem, você vai amar Halston! O seriado te faz mergulhar no passado à base de muito glamour nos ano de 1970. Desfiles, peças luxuosas e caríssimas, celebridades e festas babadeiras te aguardam para contar a vida do estilista que fez sucesso na moda norte-americana.

Queer Eye (Netflix)

Antoni Porowski, Tan France, Karamo Brown, Bobby Brown e Jonathan Van Ness ajudam pessoas a transformarem suas vidas com dicas valiosas que vão de reforma de casas, desenvolvimento da autoconfiança até às mudanças de looks! Pode não parecer tão focada no universo fashion assim mas Tan, especialista na área, vai te encantar de todas as formas.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix