Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

5 tendências fashion que a gente espera da Jade Picon no BBB22

Crédito: Instagram/@jadepicon

O BBB22 já está entre nós, só faltou alguns participantes. A nova edição do programa começou na segunda-feira (17) e o público pode conhecer quase todo mundo que entrou para a competição. Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon, todos do grupo Camarote, testaram positivo para o coronavírus e só chegaram na casa nessa quinta-feira (20).

Desde que foi anunciada, Jade Picon fica como um dos assuntos mais falados na internet. A influencer tem milhares de fãs e marcas ao seu lado, que sempre acompanham seu conteúdo na internet. E se tem uma coisa que a Jade entende muito bem é de moda, né?

Será que já podemos contar com looks de cair o queixo assinados por ela? Confira cinco tendências que a gente espera ver Jade usando no BBB22:

Cut out

Uma das tendências mais apontadas para 2022 são as peças cut out e elas estão bombando. O detalhe que diferencia as peças são os recortes diferentes e até ousados, incluindo tiras para amarração. Claro que isso não ia passar despercebido no radar fashion da Jade, né? Ela já fez questão de incluir peças cut out no look várias vezes e nós amamos!

Biquíni invertido

O bom do biquíni de amarração é que dá para vestir de vários jeitos diferentes, né? Nos últimos tempos, uma variedade imensa de possibilidades começaram a aparecer por na internet e uma delas é a técnica “invertida”. Outro diferencial da tendência é que muitas blogueiras passaram a incluir a peça nos looks do dia a dia. E a Jade fez questão de entrar nessa onda também.

Bucket Hat

Apesar de o auge do bucket hat já ter passado, é uma tendência que a gente pode considerar um tanto quanto atemporal. Uma das blogueiras que mais apareceu e ainda aparece usando a peça é a Jade. Então estamos esperando ver muito do “chapéuzinho de pesqueiro” na casa mais vigiada do país!

Delineado geométrico

Seguindo a onda de maquiagens artísticas (oi, Euphoria!), o delineado geométrico é o novo queridinho. E vamos ser sinceras? Com todo mundo abraçando a onda das maquiagens mais espontâneas e coloridas, virou uma tendência para qualquer momento. Além do geométrico, o delineado gráfico também está bombando.

Óculos escuros

Quem diria que os óculos de sol ficariam tão presentes no look, né? Uma tendência que cresceu muito é incluir o acessório em qualquer combinação, até mesmo para sair a noite. Inclusive, uma vertente que ganha muito destaque são os coloridos. Outro modelito que virou favorito da internet no ano passado foi a armadura retangular.

Mais notícias para você

Moda

A estampa floral pode ser uma aliada da moda no outono

Moda

Te contamos tudo sobre a mais nova tendência de moda do TikTok

Beleza

Depois da moda clean girl, chegou a hora de mostrar seu lado mais rebelde

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa