Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

7 curiosidades que todo fã da Madelaine Petsch precisa saber

Nossa Cheryl Blossom de “Riverdale” completa 29 anos nesta sexta-feira (18)

7 curiosidades que todo fã da Madelaine Petsch precisa saber
7 curiosidades que todo fã da Madelaine Petsch precisa saber - Foto: Shutterstock

É hora de comemorar porque é o aniversário da Madelaine Petsch! Se você é tão apaixonado por “Riverdale” quanto nós, já conhece bem a enigmática Cheryl Blossom. Mas, pode parar por aí, porque a Madelaine Petsch da vida real é totalmente diferente!

Por isso, reunimos algumas informações fascinantes sobre ela para você se apaixonar pela nossa ruivinha favorita:

Dupla cidadania

Você sabia que Madelaine não é 100% americana? Ela possui dupla cidadania, com raízes sul-africanas. Seus pais são da África do Sul e ela passou 10 anos ​​de sua vida vivendo nas belezas das paisagens sul-africanas.

Diva da dança virou entusiasta do fitness

Antes de seus dias como uma sensação de “Riverdale”, Madelaine era uma dançarina profissional! Começando sua jornada de dança aos 5 anos, ela era uma verdadeira bailarina. Hoje, ela é totalmente fitness e se compromete a ir à academia no mínimo quatro vezes por semana.

Plant-based

Sua jornada alimentar é tão fascinante quanto suas atuações na tela. Criada como vegetariana, a paixão de Madelaine pelos direitos dos animais a levou a fazer a transição para um estilo de vida vegano durante sua adolescência.

Das telonas às telinhas

Quem teria pensado que a nossa ruiva tem um canal no YouTube? Inicialmente lançado para revelar a verdadeira Madelaine por trás da personalidade fria de Cheryl Blossom, o canal conta com conteúdos super diversificados.

Fã dos quadrinhos

Ela cresceu devorando os “Archie Comics”, o material de origem que inspirou a série icônica que conhecemos e amamos: “Riverdale”.

BFFs na vida real

Madelaine e Lili Reinhart, nossa Betty Cooper, são próximas na vida real. Durante as filmagens da primeira temporada do programa, eles até moraram juntas em Vancouver. Fofas!

O início improvável de uma bela amizade

O elenco de “Riverdale” é um grupo muito unido, e a conexão de Madelaine com Vanessa Morgan, também conhecida como Toni Topaz, é uma prova emocionante disso. As duas se conheceram durante as audições para a temporada de estreia do programa. Embora Vanessa inicialmente não tenha conseguido um papel, o destino a trouxe de volta como o interesse amoroso de Cheryl na segunda temporada.

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul